11ª EBO e 11ª AGO da Assembleia de Deus na Paraíba - DIA 28 TARDE



Ontem (27) teve início, na Capital das Acácias, a 11ª EBO - Escola Bíblica para Obreiros e a 11ª AGO - Assembleia Geral Ordinária da Assembleia de Deus na Paraíba. 

O tema dos eventos estão fundamentados no Salmo 119.63 que diz "Companheiro sou de todos os que te temem e dos que guardam o teu preceito".



Os eventos de estudos da Palavra de Deus tiveram prosseguimento na manhã de hoje (28) com a irmã Ivete, esposa do Pr. Elienai Cabral, ministrando a Palavra e pela tarde os estudos foram efetivados Pator Tércio (Pernambuco) e pelo Pastor Elienai Cabral (Brasília - DF).

  
Já a 11ª AGO será realizada amanhã, pelas 09:00hs no templo da 1º de maio, sendo que esse evento será presidido pelo Pastor José Carlos de Lima e dele participará apenas os pastores e os evangelistas da AD-Paraíba. Enquanto isso, no Templo Central pela manhã e pela tarde haverá uma série de estudos bíblicos para os obreiros que não participar da AGO.
  
Pela noite, no Templo Central, ocorrerá o encerramento dos eventos que será marcado pela separação e consagração de novos obreiros (diáconos e presbíteros), com imposição de mãos, para atuarem nas diversas igrejas da capital e do interior da Paraíba.