Congresso da União Feminina Assembleia de Deus nova york


...nos dias 19 e 20 de Junho, um maravilhoso congresso da União Feminina da Assembléia de Deus de New York, sob a coordenação da Missionária Isnelda Porto. Este congresso foi motivo de grandes bênçãos e alegrias da parte do Senhor. Estamos muito felizes com o trabalho realizado pelas irmãs de nossa igreja, pelo Vice-Presidente, Pr. Ezequiel de Souza e sua esposa, Suely, bem como pela Coordenadora e demais obreiras e obreiros do Senhor envolvidos neste grande evento.

Veja as fotos do congresso. CLIQUE AQUI.

Congresso dos Jovens de Mineola, New York

A juventude da igreja de Mineola realizou, nos dias 05 a 07 de Junho de 2009, o seu 1º Congresso, reunindo jovens de várias congregações numa grande festa. Esteve pregando o Ev. Adolfo Pereira, de Massachusetts, e houve também a participação especial da cantora Rayane, bem como do cantor Daniel Lima, pastor em Maryland.

Esses dias foram marcados por um mover especial da parte de Deus. Aproveitamos para parabenizar a coordenação do evento, Dc. Cláudio e demais cooperadores. Oramos para que muitos outros grandes eventos como este possam se realizar em nosso meio. ad nova york