Notícias da Assembleia Inspirativa da UFMBB

Cerca de 3 mil mulheres do Brasil inteiro se reuniram na última quinta no estádio de Caio Martins, em Niterói (RJ), para a realização da 88ª Assembleia da União Feminina Missionária Batista do Brasil (UFMBB).
O evento começou às 8h e teve inúmeros momentos especiais para as mulheres, como a apresentação do coro das Mensageiras do Rei, que emocionou a todos com cânticos bem conhecidos.
Na mesa diretora duas irmãs representavam a Memorial, a presidente Helga Kepler fanini, que pregou pela manhã e a 1ª secretária, Lione Acácia Borges.
As participantes também tomaram parte de momentos de oração. Um deles foi de intercessão pelas vítimas das chuvas torrenciais que atingiram o estado do Rio de Janeiro, com a presença da mãe de um dos bombeiros mortos na tragédia. Outro momento de petição foi voltado para a propagação do Evangelho, principalmente para que ele chegue ao coração dos pequeninos do Brasil.


Ainda sobre a divulgação da Palavra de Deus, durante o encontro as participantes foram encorajadas por meio de testemunhos das organizações Mulher Cristã em Ação (MCA), Jovens Cristãs em Ação (JCA), Mensageiras do Rei (MR) e Amigos de Missões (AM) a cumprirem a ordenança de Marcos 16.15: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”.