Pr. CLEUDIMAR LIMA E FAMILIA PARTICIPAM DE CULTO EM SOUSA



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Na noite de ontem (11) o Pastor Cleudimar Lima esteve juntamente com a família participando do culto de instrução que foi realizado na Assembleia de Deus em Sousa, cujo culto foi dirigido pelo Pastor da AD Sousa, Pr. Alexandre Duarte.

Acompanhando o Pastor Cleudimar estava a família do mesmo, a irmã D'Arc (esposa), Bárbara (filha), Bruna (filha), Davi (genro), Bráulio (filho), Tatiane (nora) e ainda uma netinha. O Pastor Cleudimar esteve visitando os familiares dele e da irmã D'Arc que residem no alto sertão (Sousa e Cajazeiras).

O Pastor Cleudimar Lima é natural de Cajazeiras/PB, já foi missionário na Venezuela onde esteve por cerca de três anos, já exerceu o ministério pastoral em diversas igrejas da Paraíba e atualmente, desde o ano de 2002, está à frente da Assembleia de Deus em Solânea, perfazendo já quase nove anos consecutivos do exercício do ministério pastoral naquela linda cidade do brejo paraibano, carinhosamente chamada de "a princesinha do brejo paraibano".

Durante o culto o Pastor Cleudimar fez uso da palavra e ancorado em Mateus 24.1ss ministrou o ensino bíblico sobre a volta do Senhor Jesus, alertando a todos sobre a necessidade de estarem preparados e desejosos pela volta iminente do Senhor. Disse ainda o Pastor Cleudimar que todos os sinais apontam para o regresso iminente de Cristo e que a igreja precisa se aperceber de tal verdade para não ser enganada por qualquer vento de doutrina.
  FONTE AD SOUSA