= SEMEADORES DA NOITE - EVANGELISMO NOTURNO =


EVANGELISMO NOTURNO NAS RUAS DE NOVA IGUAÇU, MESQUITA E NILÓPOLIS:

Preparação dos alimentos.Processo final. 

A Secretaria de Evangelismo e Missões da 1ª IEADESR, realiza periodicamente um trabalho de distribuição de alimentos durante a madrugada nas ruas e becos das cidades de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis. Nas fotos acima, você pode observar a preparação dos alimentos que são preparados com carinho e dedicação por um grupo de irmãos voluntários de nossa igreja.

FOTO 1
Da direita p/ esquerda: Irmã Leila, uma moradora de rua, irmã Elena e irmã Dejanira.
FOTO 2
O jovem Júnior realizando a cadastramento dos moradores de rua em Nova Iguaçu.

FOTO 3
Senhora grávida morando debaixo de um viaduto.

FOTO 4
Pb Fábio Peres (Sect G Ev Miss) e Ev Delson realizando o Evangelismo Pessoal.
FOTO 5
Hora da alimentação (as vezes, a única do dia).
FOTO 6
A emoção na hora da alimentação por
parte dos moradores de rua e dos voluntários.

Os voluntários deste Projeto (Semeadores da Noite) procuram dar apoio espiritual, sentimental e psicológico a todos os moradores de rua. Durante a distribuição dos alimentos, os voluntários conversam e ouvem as mais tristes histórias de cada um deles, o porquê de cada um estar nas ruas. Na foto 6, você pode observar a alegria e a emoção de receber alimentação das mãos dos voluntários, as vezes está é a única alimentação que eles fazem durante o dia inteiro e até mesmo durante aquela semana.

HISTÓRIA 1

HISTÓRIA 2

HISTÓRIA 3

HISTÓRIA 4

HISTÓRIA 5

HISTÓRIA 6

HISTÓRIA 7
HISTÓRIA 8HISTÓRIA 9


HISTÓRIA 1
Homem sai de casa por ter sido traído pela esposa (Obs.: Ex-Evangelista), hoje vive de restos de alimentos encontrados nas latas de lixo e no meio das ruas. 

HISTÓRIA 2
O Pr Luciano e o Pb Fábio Peres, evangelizando um homem de insistia em dizer que quando o Pb Fábio se aproximou dele, veio acompanhado de um fantasma (O anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem).

HISTÓRIA 3
Na foto 3, encontra-se o Valdemar, durante o evangelismo o Pb Fábio foi abordado por ele da seguinte maneira: Ele perguntou ao Pb Fábio se ele estava com o grupo que fazia a distribuição das quentinhas, quando o Pb Fábio disse que sim, foi abraçado pelo Valdemar que lhe dizia: "Só vou soltar você quando você me tirar daqui! Na noite passada eu orei a Deus (estava afastado de Jesus) e disse se Ele existia mesmo, que enviasse alguém para me tirar dessa situação. Há alguns dias atráz eu estava dormindo no calçadão quando policiais levantaram o meu cobertor dizendo: Não chegou a tua hora ainda não. E mataram dois amigos meus e eu corri. Outro dia estava dormindo na Via Light, quando acordei com tiros, alguns homens mataram duas crianças que moravam nas ruas conosco, eu levantei e corri. Semana passada, acordei com o meu cobertor em chamas, desde então, uso cocaína todas as noites para não dormir a duas semanas, já não agüento mais, me tira daqui!". Depois de muito custo, conseguimos orar por ele, daí então, uma legião de demônios tomou conta do corpo dele, fazendo com que ele rolasse e desse gritos horríveis pelo chão do calçadão. Deus repreendeu aqueles demônios e fez com que ele colocasse para fora toda a cocaína que havia usado pelas narinas. Após tudo isso, ele voltou para Cristo e oramos para Deus resolver aquele grande problema. Hoje, Valdemar está firme com Jesus e trabalha numa ótica em Nova Iguaçu. (Glória a Deus).   

HISTÓRIA 4
Dona Antônia não tem família, por esse motivo vive nas ruas, apesar de sua idade, luta bravamente para se manter viva mediante tantas adversidades em sua vida. Ore para que Deus lhe tire dessa situação.   

HISTÓRIA 5
Dona Rozângela, com o seu melhor amigo enfrentando mais uma noite fria. Ela possui um grande ferimento na cabeça causado por integrantes de um albergue. Todas as vezes que ela pedia para orarmos por ela, ela dizia que um dia iria sair daquela situação. No último trabalho, Dana Antônia nos informou que a Dona Rozângela havia ido morar com uma irmã da Ass. de Deus em Mesquita e estava congregando lá, firme com Jesus. (Jesus responde as oração).      

HISTÓRIA 6
Nesta foto, uma mulher que havia levado um tiro no pé, havia ido a um hospital, porém, negaram atendimento porque ela era moradora de rua. Ela estava sentindo dores mas mesmo assim não quis saber de Jesus. (Ore para Deus quebrar o coração dela, e salva-la da perdição).

HISTÓRIA 7
Tudo começou assim: Uma equipe da Secretaria de Evangelismo e Missões foi participar do 23º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora em Santa Catarina (SC), quando chegaram no Hotel onde ficariam hospedados, suas vagas não constavam mais no sistema do Hotel (ficaram sem vaga o Pb Fábio Peres (Sect G Ev Miss), AT Valdir e AT Carlos Augusto, todos da 1ª IEADESR, além do Pr Anderson André da Ass. de Deus em Barão de Guandú), por este motivo foram então transferidos de Hotel. No percurso que tinham de fazer a pé para pegarem o ônibus que estava conduzindo o grupo para o Ginásio, puderam observar que muito próximo deles estava um Motel com um grande número de prostitutas e homossexuais. Em uma manhã quando eles estavam indo para o Ginásio, foram abordados por uma prostituta (foto acima) que lhes disse: Irmãos, esperem aí. O Pb Fábio parou e perguntou aquela jovem o que ela queria, ela respondeu o seguinte: Quando vocês passaram ali eu senti algo dentro de mim e queria que vocês orassem por mim. Quando eles acabaram de orar, ela pediu para voltar para Jesus e ainda que eles fossem orar por suas filhas na sua casa. A Equipe esteve no mesmo dia na parte da noite na casa dela, onde encontraram também seu companheiro que estava afastado dos caminhos do Senhor e retornou para Cristo. Hoje, este casal está sob o cuidado da igreja do Pr Cesino (Pastor Presidente dos GMUH). Ore para que Deus fortaleça este casal a cada dia mais e mais!!! 

HISTÓRIA 8
Este garoto de apenas 8 anos de idade é o Igor, normalmente quando nossa equipe o encontra, ele está extremamente drogado como na foto acima. (Ore também pela libertação do Igor, ele é muito carente de nossas orações).

HISTÓRIA 9
Este da foto 9, era missionário da Igreja Batista há mais de 18 anos, já pregou o evangelho em mais de 18 países, dentre os quais destacamos: EUA, Argentina, Uruguai, Paraguai, Canadá e outros. Fala fluentemente o Inglês e Espanhol, porém, preferiu continuar nas ruas por ter sofrido muitas decepções. (Temos a certeza que o Senhor Jesus ira completar a obra que Ele mesmo começou, nos ajude a orar por ele).


CASO VOCÊ QUEIRA CONTRIBUIR DE ALGUMA FORMA COM OS:
SEMEADORES DA NOITE 
Ligue para os seguintes telefones: (21) 2764-8405 / 3767-2443 / 9451-1326
Muito obrigado, e que Deus lhe abençoe!!!
fonte ad santa rita -RJ