AD SOUSA: Já está marcada a data de inauguração da Congregação dos Currais Velho



terça-feira, 15 de março de 2011

Mais uma Congregação já está concluída na AD Sousa, trata-se da Congregação dos Currais Velho, na Zona Rural, cuja congregação já contém mais de 35 membros e está sendo dirigida pelo Presbítero José Ferreira.

A construção da Congregação dos Currais Velho foi uma construção recorde, visto que foi iniciada em novembro/2010 e em menos de seis meses a obra foi concluída. Inclusive os cultos já estão sendo realizados na citada congregação.

Segundo o Pastor Alexandre Duarte a construção da congregação precisou ser rápida em razão da necessidade de acomodação dos novos convertidos, é que Deus abriu a porta da salvação e rapidamente o número de convertidos passou de 10 para 15, 20, 25, 30 e atualmente já há mais de 35 crentes no Sítio Currais Velho.

A DATA DA INAUGURAÇÃO
No último culto de Santa Ceia no Templo Central (14/março/2011) o Pastor Alexandre Duarte agendou a inauguração da nova Congregação para o dia 09/abril/2011 (sábado), pela noite. Será uma grande festividade e Pastor Alexandre convidou toda a igreja para participar do evento.

NOVAS CONGREGAÇÕES
A construção da Congregação dos Currais Velho é a segunda congregação a ser totalmente construída e inaugurada na gestão do Pastor Alexandre Duarte, que está a frente da AD Sousa há pouco mais de 03 anos.
A primeira congregação a ser construída foi a do Bairro do Alto do Cruzeiro e agora é a vez da Congregação dos Currais Velho.
Para obter informações e ver as fotos da congregação do Alto do Cruzeiro, clique AQUI.
 FONTE AD SOUSA