CONSEQUÊNCIAS DO USO DAS DROGAS


Conheça o poder devastador das drogas no organismo, as imagens abaixo reflete as consequências visível de quem faz uso das drogas, as imagens abaixo são de usuários de drogas dos Estados Unidos mas o seus efeitos destrutivos não visa, classe, cor, ou posições sociais, a melhor maneira de evitar é dizendo não as drogas.Estamos presenciando mais um carnaval onde, a oferta de drogas é massiva, assim também como muitas pessoas usam dessa data como escape para seus problemas e inocentemente corre o risco de ter um contato com pessoas que usam e também com possíveis vendedores ( traficantes) diga não para as drogas e sim para vida.
Em I Tessalonicenses 5:22 está escrito assim: “ Abstende-vos de toda a aparência do mal. ”
Este é um versículo bem usado e conhecido. Costumamos dize-lo assim: “Fugi da aparência do mal”.
O que nos dá um claro entendimento do que deve ser feito: fugir do mal.
Realmente entendemos que devemos fugir do mal, mas poucas vezes compreendemos exatamente o que ele diz. Não é apenas  para fugir do mal, mas da aparência do mal. É mais profundo.
Não é preciso ter certeza que seja mal; uma suspeita, uma aparência já basta!
Um ditado popular diz: “nem tudo que aparenta ser, é”. Mas em se tratando de mal, – e entendemos aqui ser o mal tudo o que é contrário aos propósitos de Deus para nossa vida – estando declarado ou só parecendo, o conselho é fugir e abster-se.

















É incrível aquantidade de pessoas que se deixam se inebriar pela ilusão de que terão um futuro decente e digno utilizando drogas e convivendo em meios nada saudáveis. A profanação do corpo é visivelmente evidente e são impressionantes. O organismo do dependente químico demonstra com provas irrefutáveis o que um futuro próximo reserva cada um. Um ótimo exemplo disso é essa seleção de imagens que mostram reincidentes da polícia pelo uso de drogas e entorpecentes. São 12 imagens para REALMENTE serem divulgadas e servirem de alerta a todos.




fonte amigos de cristo