CPAD INVESTE EM NOVOS EQUIPAMENTOS



Acompanhando o crescimento da igreja evangélica brasileira, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus acaba de adquirir uma nova máquina de dobra, capaz de dobrar até dez mil cadernos por hora - quatro vezes mais que a capacidade atual.

Totalmente computadorizada, a máquina é fabricada pela empresa japonesa Horizon - maior fabricante de máquinas de acabamento do mundo.

Segundo o gerente de produção da CPAD, pastor Jarbas Ramires Silva, a Casa tem investido em equipamentos modernos a fim de manter a qualidade e rapidez na entrega de seus produtos:

“Estamos sempre na vanguarda procurando atender a necessidade das igrejas brasileiras. Com esta aquisição, teremos maior velocidade na dobra e consequentemente diminuiremos o tempo no acabamento. Com isto, abasteceremos com maior rapidez nossos pontos de venda, atendendo também mais rápido nossos clientes.”

Cerimônia

A máquina de dobra começou a funcionar, no dia 17 de fevereiro, após cerimônia realizada no parque gráfico da CPAD, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Dirigida pelo diretor-executivo da Casa, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, a reunião contou com a presença do presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Junior, do vice-presidente do Conselho Fiscal da CPAD, pastor Israel Alves Ferreira, além dos gerentes, chefes de setores e vários funcionários da Casa.

“Nos reunimos em agradecimento a Deus por mais esta benção. Nossas conquistas são confirmação da bênção de Deus sobre a Casa”, disse, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza.

Pastor José Wellington Costa Junior, que orou consagrando a máquina a Deus, agradeceu também aos funcionários da Casa Publicadora por mais esta conquista: ”A CPAD tem prosperado porque as pessoas que trabalham aqui gozam das promessas de Deus em suas vidas. Um conjunto de abençoados faz com que a Casa seja abençoada também.”


Fonte: www.cpad.com.br