CUIDE DAS PALAVRAS POIS NELAS HÁ PODER






Devemos ter muito cuidado com o que 'profetizamos' sobre nós mesmos, a morte e a vida estão no poder da língua.  Pois a língua é o espelho da alma, o que sai da boca revela os intentos do coração.

1- Nunca mais direi eu não posso, pois
Filipenses 4:13
13 - Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

2- Nunca mais direi que não tenho, pois
Filipenses 4:19
19 - O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

3- Nunca mais direi que tenho medo, pois
II Timóteo 1:7
7 - Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

4- Nunca mais direi que tenho dúvida ou falta de fé, pois
Romanos 12:3
3 - Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.

5- Nunca mais direi que sou fraco e desprotegido, porque
Salmos 26:1
1 - JULGA-ME, SENHOR, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no SENHOR; não vacilarei.

Daniel 11:32
32 - E aos violadores da aliança ele com lisonjas perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas.

6- Nunca mais direi que satanás tem supremacia em minha vida, porque
I João 4:4
4 - Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.

7- Nunca mais direi que estou derrotado, pois
II Corintios 2:14
14 - E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.

8- Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois
" Jesus Cristo, da parte de Deus, se tornou para mim sabedoria, justiça, santificação e
I Corintios 1:30
30 - Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;

9- Nunca mais direi que estou doente, pois
Isaías 53:5
5 - Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Mateus 8:17
17 - Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.

10- Nunca mais direi que estou preocupado pois
I Pedro 5:7
7 - Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

11- Nunca mais direi que estou preso, pois
II Corintios 3:17
17 - Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.

12- Nunca mais direi que estou condenado, pois
Romanos 8:1
1 - PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
fonte ida gospel