FALECE O Pb. ODÍLIO FERNANDES E AD SOUSA FICA CONSTERNADA



terça-feira, 22 de março de 2011

Na noite de hoje (22), por volta das 20:30 hs, faleceu aos 85 anos o Presbítero Odílio Fernandes, no Hospital Santa Terezinha, nesta cidade de Sousa.

É com muito pesar que a igreja Assembleia de Deus em Sousa recebe a notícia do falecimento do Presbítero Odílio Fernandes que tem as marcas registrada de um excelente cooperador e obreiro na AD Sousa. O Pastor Alexandre Duarte da Costa muito consternado com a partida do irmão disse que o mesmo era muito querido pela igreja local e o considerava como um pai, chamando-o de baluarte da AD Sousa.

FALECIMENTO
As primeiras informações dão conta de que o Presbítero Odílio Fernandes vinha enfrentando sérios problemas de saúde, sofria de diabetes e já com a saúde muito debilitada estava fazendo tratamento de hemodiálise semanalmente. Na noite de hoje (22) o mesmo estava no Hospital Santa Terezinha fazendo tratamento de hemodiálise, quando sofreu uma parada cardiáca e foi encaminhado às pressas para a UTI, mas com a saúde muito debilitada e o agravamento no quadro clínico, não resistiu às complicações no estado de saúde e partiu para a eternidade na noite de hoje.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
As primeiras informações são de que o corpo do Presbítero Odílio Fernandes sairá agora à noite do Hospital Santa Terezinha direto para a residência do mesmo onde ocorrerá o velório e amanhã pela tarde o corpo será conduzido até o Templo Central da AD Sousa onde será feita a cerimônia fúnebre e dali o corpo seguirá para o cemitério local onde será feito o sepultamento.


CLIMA DE PESAR NA AD SOUSA
A notícia do falecimento foi repassada oficialmente pela família agora à noite e um clima de comoção se instaurou na igreja local, o anúncio do falecimento foi feito no programa radiofônico A Bíblia no Ar - Missões e os apresentadores Pb. Paulo Morais e Jonas ficaram muito consternados e sem palavras e estímulo para continuar o programa, em cujo momento entrou no ar ao vivo, por telefone, o Pastor Alexandre Duarte, em clima de muito pesar, noticiando o falecimento do Presbítero Odílio Fernandes.


Neste momento, por volta das 22:30hs, o corpo ainda se encontra no Hospital Santa Terezinha aguardando a liberação por parte da equipe médica e uma certa quantidade de irmãos e irmãs, juntamente com familiares e o Pastor Alexandre Duarte, está no referido hospital aguardando a liberação do corpo e prestando apoio à família.

Daqui a pouco, mais informações sobre o falecimento do Presbítero Odílio Fernand