Pastor Vickrant Sharma Eviado da AD Nova Iorque para Índia


Pr. Vickrant Sharma e sua família são indianos, e trabalham no seu país fazendo uma brilhante obra missionária. Em meio a todas as dificuldades da segunda maior nação do mundo em população, Pr. Vick, como é conhecido, tem se empenhado em apresentar, entre milhões de deuses adorados pelos indianos, o único e verdadeiro Deus.

O reconhecido trabalho do Pr. Vick envolve o resgate de crianças abandonadas, órfãs e mergulhadas na prostituição. A Índia figura entre as nações com maior índice de prostituição infantil em todo o mundo.

O Evangelho de Cristo tem sido fortemente reprimido naquele país, especialmente por causa do misticismo religioso do povo, e do hinduísmo, a maior religião indiana. Uma grande perseguição aos cristãos tem acontecido nos últimos anos, em que muitos perderam suas vidas, ou tiveram suas casas e igrejas queimadas. Outras dezenas foram presos e torturados.

Fazendo frente a todas estas barreiras, o Pr. Vickrant Sharma tem se dedicado em ganhar almas para Cristo, desfazendo o império das trevas e apresentando a luz de nosso Salvador. Depois de construir uma pequena escola para as crianças, seu novo desafio é construir um pequeno hospital, o que já está em andamento.

A Assembléia de Deus de New York partilha de sua visão, e se orgulha em cooperar para o êxito desse grande trabalho.
Clique na foto para ampliá-la.
Assista a um pequeno vídeo do trabalho do Pr. Vick na Índia.
FONTE AD NOVA IORQUE