AD DIVINÓPOLIS REALIZA CULTO DE SANTA CEIA


segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Assembleia de Deus em Divinópolis que é dirigida pelo Pastor Gerailton realizou o quarto culto de Santa Ceia do ano em clima de muita alegria e adoração ao Senhor Deus dos Céus.

Este foi o quarto culto de Santa Ceia celebrado na Assembleia de Deus em Divinópolis, segundo o Pastor Gerailto os cultos de Santa Ceia são sempre alegres e em clima de festa, pois toda a igreja local comparece alegre com o propósito de adorar a Deus e participar da mesa do Senhor Jesus Cristo.

Estiveram participando do culto o Pastor Airton Dantas da AD Aparecida, o Presbítero Edvan Gomes da AD Aparecida, o Presbítero Francisco Pereira da AD Nazarezinho (estava representando o Pastor Beto da AD Nazarezinho) e veio acompanhado de uma linha caravana de irmãos e irmãs da cidade de Nazarezinho.

Da cidade de Sousa também estava presente o Diácono Walison e o repórter itinerante G. Ferreira do site http://www.adsousa.com.br/.

O louvor e adoração a Deus ficou na responsabilidade dos conjuntos locais Rosa de Saron e Filhas de Jerusalém. Da cidade de Nazarezinho (Sítio Olho D’Água) estava ainda o conjunto Coluna de Prata que também louvou ao Senhor Deus. A irmã Géssica filha do Pastor Gerailton também esteve louvando a Deus.
A pregação da Palavra de Deus foi realizada pelo Diácon Walison, Presbítero Francisco Pereira e pelo Pastor Airton Dantas, que trouxeram mensagens inspiradas na Bíblia Sagrada mostrando a bondade de Deus para com a humanidade.

O culto foi uma bênção e o Pastor Gerailton agradeceu aos visitantes e muito feliz pela presença dos visitantes deixou as portas da AD Divinópolis abertas para que retornem.

Para ver toda a cobertura fotográfica feita pelo repórter G. Ferreira clique AQUI ou no link abaixo.
FONTE AD SOUSA