Além de evangelizar, igreja na Vila Brejal deixa missionário em São Brás

Irmão Júnior ajudará a obra do Senhor no povoado Mão de Engenho por um mês

A equipe de missões juntamente com alguns irmãos da Assembleia de Deus na Vila Brejal, em Maceió, viajou para a cidade de São Brás, onde evangelizaram e fizeram um trabalho social. A atividade aconteceu no feriado de Tiradentes (21 de abril). Ciente de que este lugar é carente destes trabalhos, o irmão Júnior, auxiliar de trabalho da igreja em Vila Brejal, ficará nesta localidade um mês, fazendo a obra do Senhor Jesus, auxiliando no povoado Mão de Engenho.
Antes de os irmãos irem visitar a cidade, o pastor Manacés Lino e o coordenador de Missões, com o irmão Júnior, foram conhecer o lugar. Eles relataram o grande poder de Deus naquela cidade e ganharam uma pessoa para Jesus e uma foi batizada com o Espírito Santo.
Quando a equipe e os outros irmãos chegaram ao município foram ao povoado Mão de Engenho e fizeram o culto à tarde. A glória de Deus encheu o templo do começo ao término do culto. Muitos irmãos foram renovados, duas pessoas aceitaram Jesus e três foram batizadas com o Espírito Santo, sendo uma dessas um novo convertido o qual tinha aceitado Jesus há apenas uma semana.
O culto à noite na igreja sede, já na cidade, também não foi diferente. O poder de Deus continuou presente na vida dos crentes e a peça teatral com o título “Você está pronto para morrer pela sua fé?” foi apresentada.
Segundo a correspondente Daniela Monique, os irmãos da cidade de São Brás são humildes, mas muito hospitaleiros e receberam a igreja da Vila Brejal com muita alegria. O pastor Marevaldo, conversando com a equipe de missões e os irmãos, relatou o esforço que os crentes fazem para chegar até a igreja daquele povoado e disse que são aproximadamente 9 km de distância da cidade e muitas vezes os irmãos vão de carroça, de bicicleta ou mesmo a pé em uma estrada de barro para cultuar a Deus.
Ainda de acordo com o relato, algumas vezes os irmãos não têm condições de se alimentar, mas o desejo de servir ao Senhor Jesus é bem evidente. O amor pela obra de Deus também é bem visível na vida desse pastor e da sua família. O Espírito Santo tem usado-os tremendamente nessa obra e o nome de Cristo tem sido glorificado.
Alimentos doados pela igreja em Vila Brejal e as roupas arrecadadas na gincana missionária foram entregues nessa viagem. Todos que foram para este lugar puderam constatar quão grande é a necessidade das orações e da contribuição material. Fica então o pedido da igreja em Vila Brejal para que todos orem por esta cidade e também pelo auxiliar Júnior que ficou lá para fazer a obra de Deus.

Fonte: AD Alagoas