CRENTE SOMENTE NOS DIAS DE CULTO, DAS 19 ÀS 21 hs.


Pode parecer piada, mas, existem pessoas assim, vivem com mascaras, escondendo-se em uma roupinha composta, em um terno, uma gravata.

Muitas pessoas acham que o fato de ter o nome de "CRENTE", ou de frequentar a igreja, vai conseguir a sua salvação.Pessoas que tem algum vinculo com o mundo, e não se separam, deixam de lado por alguns minutos, hora, dias, mas, não se separam completamente.

Como diz em Mateus 6.24: uma pessoa não pode servir a dois senhores, pois agradará a um e desagradará ao outro.Existe muito disso na igreja, pessoas que se dizem crentes, mas, não se comportam como tal. Como vão dar exemplo as outras pessoas quando estiverem entre os ímpios. Mesmo que as pessoas não demonstrem, quando tem algum amigo crente, fiel a Deus, temente, eles se espelham nessa pessoa. Como que uma pessoa que das 7hs da manhã às 6hs da noite, farra, fica com um(a) e com outro(a), anda com roupas indecentes, pode dar exemplo aos incrédulos?? Impossível não é? Muita das vezes existem ímpios mais comportados e compostos de que muitos que se dizem crentes.

Muitas pessoas se admiram, quando descobre que uma pessoa com esse perfil (acabado de ser citado) é crente. Na igreja são os maiores "santarrões", fica faltando apenas as asas para anjos.

Não temos o poder para mudar ninguém, mas, podemos dar exemplo, principalmente a esses crentes só no nome, para que possam cair na real e vê que Deus não esta se agradando de suas atitudes. Para que possa saber o porque que Deus não opera maravilhas em sua vida. Muitas vezes se perguntam: Porque Deus não ouve as minhas orações, os meus pedidos, eu estou sempre na igreja, o que eu tenho de errado?

Como o espírito santo vai habitar em uma casa que só tem telhado por algumas horas, que só tem alicerce

por alguns instantes, correndo o risco de cair a ou termino do culto. PENSE NISSO..