Dc. Rosenildo Maciel - Informe Missionário 03/2011


Notícias missionárias de Bolívia.

Olá queridos irmãos leitores do Blog da Assembleia de Deus Piancó.
A paz do Senhor seja com todos e que a bênção de Deus acompanhe vossas vidas.

Hoje,  volto trazendo pra vocês esta  notícia agradável para todos que 
tem orado pela obra missionária e aqueles que também que são mantenedores, 
 que o trabalho missionário tem os seus frutos

gloriosos.

É com grata satisfação e grande alegria que informamos a todos os nossos amados irmãos, acerca da inauguração de mais uma nova congregação do nosso Ministério "La Paz a las Naciones", que foi neste último fim de semana em 2 de abril, aqui na cidade de La Paz.

Diz Pr. Elivaldo Mendes,  Presidente da Missão:
¨Esta nova congregação estará funcionando na Zona Sul de La Paz, no bairro chamado Irpav, onde estará trabalhando os nossos obreiros: Dc. Mauricio e sua esposa e o Miss. Gutemberg Marinho. No dia da abertura deste novo trabalho, realizamos a tarde um grande avanço de evangelismo nas ruas, nas praças e escolas do bairro. Foi um trabalho realizado em conjunto com a igreja sede em La Paz e os alunos do nosso seminário, o SETEP de Cochabamba, foi uma tarde de muitas bênçãos de Deus para todos nós."

À noite realizamos o culto de ações de graça e a abertura da nova congregação em Irpav com toda a igreja ali reunida e demos posse aos nossos obreiros que estarão trabalhando neste lugar. Foi uma noite de alegria e vitória para todo o povo de Deus e uma vez mais o Senhor Jesus derramou sobre aquele lugar a sua Glória e o seu poder, em tudo estamos vendo a boa mão de Deus cooperando conosco e o nome do Senhor sendo glorificado neste país através da vida de sua igreja em La Paz.
Quero concluir este informe usando as palavras do salmista no salmo 118 “Foi o Senhor que fez isto e é coisa maravilhosa aos nossos olhos; este é o dia que fez o Senhor regozijemo-nos, e alegremo-nos nele” (Sl. 118:23,24). Continuem orando por nós e por esta obra. Deus abençoe a todos.

Que Deus continue abençoando aos nossos leitores que tem acompanhado as notícias da Obra missionária em Bolívia, peço que sigam orando pelos nossos  projetos missionários aqui em Bolívia, desde Cochabamba até os demais departamentos de Bolívia.

No Senhor.

Atte. Miss: Rosenildo Maciel.


CONTATOS:
E-mail: rosenildoavoz@hotmail.com

Pr. Elyvaldo Mendes da Costa – Ministério “ La Paz a las Naciones”
Email: elyvaldo_mendes@hotmail.com








FONTE AD PIANCÓ