Estudo Bíblico para Casais na AD São José da Lagoa Tapada



sexta-feira, 1 de abril de 2011




A Assembleia de Deus na cidade de São José da Lagoa Tapada que é pastoreada pelo Pr. Ronaldo Inácio realizou no último sábado (26 de março) um Estudo Bíblico para Casais, tendo como tema central “a família”.

O Estudo Bíblico para Casais foi ministrado pelo Pastor Moisés Carloto que é o Segundo Secretário Adjunto da SEMAD-PB (Secretaria de Missões da Assembleia de Deus na Paraíba). A igreja estava superlotada, inclusive com a presença de várias pessoas que não eram evangélicas ainda. Compareceu ao evento o ministrante Pastor Moisés Carloto e a esposa irmã Neli Carloto; o irmão Joabe e a esposa Jeane, o irmão Joabe é filho do Pastor Ronaldo Inácio e coopera atualmente na SEMAD-PB.


O Estudo foi iniciado pelo Pastor Ronaldo Inácio com uma oração a Deus, em seguida o Presbítero Paulo Cavaco louvou ao Senhor com os hinos da Harpa Cristã e em seguida os Conjuntos Voz de Jerezim (Senhoras) e Varões Ungidos de Sião (Senhores) cantaram belas melodias celestiais.

A ministração do Estudo Bíblico foi iniciada pelo Pastor Moisés Carloto lendo a Palavra de Deus no livro de Gênesis 5.1-2.

Durante o estudo o Pastor Moisés Carloto abordou vários assuntos, dentre eles vale destacar: a mídia tem contribuído com as suas más influências para a destruição da família; a sociedade por não conhecer a soberania de Deus e a sua palavra tem caminhado para a destruição; Deus instituiu a família; Deus instituiu o casamento; o ensinamento da Palavra de Deus é o firme fundamento que prepara uma família saudável e firme; etc.


O Pastor Moisés concluiu o estudo trazendo uma palavra da parte de Deus para os casais e orou pelos mesmos. Cujo estudo foi finalizado com uma oração pelo Diácono Leomar Fernandes. Louvamos a Deus pela vida do Pastor Ronaldo Inácio e de sua espos, a irmã Telma, e de todo o ministério da Assembleia de Deus na cidade de São José da Lagoa Tapada que tem contribuído para verdadeiro ensinamento da Palavra de Deus e aperfeiçoamento dos santos em tal cidade.

Para ver a cobertura fotográfica deste evento, clique AQUI ou acesse o link abaixo.