EX-PADRE LOURIVAL CUMPRE AGENDA DE 30 DIAS NO PARANÁ



quinta-feira, 14 de abril de 2011

O irmão Lourival Luiz de Sousa, ex-padre que aceitou a Jesus na Assembleia de Deus em Sousa em abril de 2010, está na cidade de Apucarana, noEstado do Paranál, onde cumpre cumpre agenda de 30 dias pregando a Palavra de Deus e testemunhando sobre a conversão do mesmo ao Evangelho de Jesus.

Nos últimos dias o irmão Lourival teve uma agenda bastante cheia, pois pregou por quatro dias consecutivos e no último domingo (10) esteve mnistrando em culto evangelístico na Congregação da AD Parque Bela Vista, campo da AD Apucarana-PR, cuja igreja é dirigida pelo Pastor José Marcos Antunes.

A igreja estava superlotada e todos desejavam ouvir o testemunho da conversão do ex-padre. Durante a ministração o irmão Lourival falou sobre seu testemunho, mostrando que o único caminho para salvação é Jesus Cristo e que em nenhum outro nome há salvação, o que fez com muita ousadia e liberdade da parte do Espírito Santo do Senhor.

Ao final do culto o irmão Lourival desceu do púlpito e intercedeu a Deus por algumas pessoas com imposição de mãos, rogando a Deus que os abençoasse e libertasse de todo mal.

Agradeçemos a Deus pela vida do Pastor José Marcos Antunes, que não tem medido esforços para trabalhar na Obra de Deus, e, gentilmente nos cedeu as fotos expostas nesta notícia.

A equipe que faz o site adsousa.com.br agrade e envia um forte abraço em Cristo ao amado Pr. José Marcos Antunes e ao irmão Lourival e esposa.
fonte AD SOUSA