Grande festa na Ass. de Deus em Manhuaçu - MG



“Agora, estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oração deste lugar.” 2º Crônicas 7.15.

O circulo de Oração é um grande referencial em nossas igrejas, de todo o Brasil! Muitas vitórias já foram alcançadas através das orações das Irmãs do Circulo de Oração!
Presenciei nos dias 09 e 10/04, na Ass. de Deus em Manhuaçu – MG um grande mover de Deus! A igreja foi abalada com o pré-congresso do Circulo de Oração! Deus manifestou a sua glória e o seu poder, muita unção e renovo espiritual!
Maravilhei-me ao ver a igreja repleta de mulheres adorando a Deus com muito entusiasmo. Louvei ao Senhor junto com as irmãs o hino Estou Contigo que regravei no meu álbum Basta Uma Palavra e a glória desceu sobre a igreja! Vidas foram renovadas pelo Espirito Santo e três almas se renderam aos pés do Senhor, isso pra mim é gratificante!

Que Deus abençoe o Pr. Pres. Jorge Carlos, um grande homem de Deus, que me recebeu calorosamente com sua igreja na cidade de Manhuaçu! Muita benção!
Vejas as fotos aqui
fonte BLOG DA CANTORA SUMARA SANTOS