Igreja O Brasil Para Cristo comemora 52 anos em MG


Programação segue até o dia 1º de maio com cultos todos os dias

Igreja O Brasil Para Cristo comemora 52 anos em MG
A Primeira Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil para Cristo de Montes Claros (MG) iniciou no dia 28 de abril, quinta-feira, cultos em comemoração ao seu 52º aniversário. A programação segue até o dia 1º de maio. Haverá apresentação de grupos de dança, teatro, louvor e adoração e pregação da palavra de Cristo. Pastores foram convidados para falar aos fiéis da igreja, que fica localizada na Vila Guilhermina.

Para o pastor-presidente da denominação em Montes Claros, Pr. Deli Mendes de Figueiredo, a visão missionária, principalmente no que se refere ao Norte de Minas, está presente na Igreja desde os seus primórdios.

“Nossas primeiras atas já relatam sobre reuniões e campanhas evangélicas em vários bairros. A primeira congregação foi organizada em 14/10/1967, no bairro de Lourdes e em cidades circunvizinhas como Porteirinha, Januária e outras” lembra o pastor.

Participaram efetivamente da construção histórica da Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo de Montes Claros pessoas que hoje são referências do cristianismo no Brasil e no mundo, como são exemplos o presbítero Arlindo Nunes dos Santos e os pastores Lúcio Ariovaldo dos Santos, Naymes Rodrigues Pinheiro, Pedro Augusto Balbino, Antônio José dos Santos, Santos Teixeira, Amadeu Aparecido Teixeira, Lúcio Ladslau da Conceição, José Geraldo Soares e outros.

“Há, ainda, centenas de pessoas que passaram e passam, escrevendo também a história desta Igreja, e que aqui, involuntariamente, foram sentenciadas ao anonimato. De todas estas, porém além das que estão citadas, é certo que seus nomes, obras e merecidas recompensas constam dos anais eternos” descreve Mendes.

A Igreja está localizada na rua São José, 68, Vila Guilhermina. Outras informações pelos telefones (38) 3214-1213. A programação oficial foi aberta nesta quinta-feira com apresentação de peças teatrais, coreografias e louvores.

Fonte: Creio