Leitura marca os 400 anos da Bíblia King James


No dia 02 de maio, pessoas vão ler um trecho da Bíblia em 400 segundos

Leitura marca os 400 anos da Bíblia King James
A YouVersion quer marcar os 400º aniversário da Bíblia King James com um evento descrito como “maior e mais rápido de leitura da Bíblia na história”.

Pessoas de todo o mundo estão sendo convidados a ler um trecho da Bíblia King James em 400 segundos.

No dia 02 de maio, os participantes irão ler suas passagens e compartilhar fotos e posts no Twitter e Facebook.

YouVersion também prepara uma versão da Bíblia para o mesmo dia. "Estamos celebrando a história e fazendo história", disse Bobby Gruenewald, líder em inovação na Lifechurch.tv, os criadores do YouVersion.

"O acesso à Bíblia foi muito maior com a versão King James. Agora, 400 anos depois, as pessoas ainda estão sendo influenciados por essa tradução".

A YouVersion e o aplicativo da Bíblia foram criados por uma equipe da Lifechurch.tv em Edmond, Oklahoma, para ajudar a aumentar o acesso e envolvimento com a Bíblia.

YouVersion.com foi lançada em setembro de 2007 e a aplicação da Bíblia em julho de 2008, permitindo os internautas a utilizar marcadores de versos através de e-mail, Twitter e Facebook e blogs.

A YouVersion possui mais de 100 diferentes traduções em cerca de 40 línguas."Eu acredito que este evento mundial de leitura da Bíblia mostra o quão longe estamos indo com o acesso e interação da Bíblia", disse Gruenewald 

Quem estiver interessado em participar da leitura da Bíblia pode se inscrever no site.


Fonte: Christian Today