Missª Celimárcia Oliveira - Informe Missionário 04/2011



 

Cochabamba, 22 de abril de 2011
A paz do Senhor amados,

Sei que a mão do Senhor está presente na obra que estão realizando, e o nosso Deus está con

firmando a obra de vossas mãos. Estamos mais um mês em Bolívia, cumprindo o nosso tempo aqui e já sentindo um sentimento de saudades dessa nação, onde sabemos que Deus tem algo maravilhoso para fazer no meio desse povo. Em junho termina o nosso curso, orem para que tudo seja para a Glória do Senhor. Estamos já quase chegando o dia do evento que estamos organizando e pedindo a Deus sua direção em tudo, necessitamos da total direção de do Senhor em nós nos guiando e orientando “Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos” (Sl.32:8), essa Palavra nos ajuda em momentos de decisões na obra do Senhor e comparto com vocês que meditem para suas vidas.
Temos estado em vários lugares estratégicos que Deus nos tem colocado, temos estado em reuniões de pastores bolivianos, reuniões de líderes de missões de Bolívia, muitas igrejas e pastores tem nos recebido para compartir da necessidade atual do mundo, onde o preparo e envio de líderes para a janela 10/40 é urgente e responsabilidade dos latinos. É NOSSA RESPONSABILIDADE! Se existe necessidades nos campos, é porque não entendemos como IGREJA DO SENHOR o clamor do mundo, e enquanto não compreendermos, a obra de Deus sofrerá, os americanos e europeus passaram para nós essa RESPONSABILIDE, entenda! nossa é a responsabilidade, não espere ninguém fazer... FAÇA VOCÊ! É O NOSSO TEMPO! Deus tem aberto portas para nossas vidas para conseguirmos apoio para o DIP-BOLIVIA (DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA), irmãos têm nos apoiado e ajudado. Orem por nós e para igrejas se unirem a nós nesse evento, que será 29 de maio de 2011. Agradecemos a Deus por tudo que tem feito por nós e as portas que têm aberto para nossas vidas. Agradeço também ao Senhor por suas vidas e orações, e por todo apoio. OBRIGADO SENHOR, TE  AMO! Fiquem com Deus.

Celimárcia Oliveira.




REUNIÃO DE PASTORES PARA APRESENTAR O DIP-BOLÍVIA




Deus tem nos aberto portas e tem nos dado graça para esse projeto DIP-BOLÍVIA (DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA) em Cochabamba, temos encontrado apoio, e somos gratos a Deus por tudo que tem feito por nós. Igrejas que são fechadas para eventos externos tem nos ajudado, agora dia 15 de abril fomos convidados pela igreja EKLESIA para estarmos em uma vigília em prol do DIP-BOLÍVIA e das nações, onde tivemos oportunidade de compartir essa urgência da obra missionária feita com os latinos. Também estivemos presente em reunião de líderes de missões de Las Asambleas de Dios de Bolivia. ALELUIA! Glória para o nosso DEUS!





VIGÍLIA PARA ORAR PELO DIP-BOLÍVIA



VIVIANE MATOSO APRESENTANDO DIP-BOLÍVIA
FONTE AD PIANCÓ