Missionário Jadson Esdras divulga mais de 10 conversões na Bolívia




l
Divulgação/Semadeal
Início do trabalho missionário na Bolívia
Início do trabalho missionário na Bolívia
Confira o relatório referente ao mês de maio informado pela Semadeal
Em contato, por e-mail, com a Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal), o pastor e missionário Jadson Esdras divulgou que já no início da obra na Bolívia orou pela conversão de mais de dez pessoas. Além disso, informou que Jesus batizou um boliviano no Espírito Santo desde fevereiro até agora, quando ele chegou no país junto com a esposa, irmã Jadielma e os dois filhos, Gabriel e Gustavo. Neste relatório, referente ao mês de março, o pastor alagoano narra como está sendo a construção da história dele na Bolívia. Confira na íntegra.

Chegamos a Bolívia no dia 5 de fevereiro, acompanhados pelo pastor Paulo Mesquita, nosso secretário de Missões, que passou conosco seis dias nos ajudando a resolver o inicial por aqui. No dia 6 seguimos para Montero, onde foi possível nos intalarmos em um hotel e começarmos assim nossa busca por casa, escola, etc. Fomos recebidos inicialmente pelo pastor Demétrio, da Igreja Assembleia de Deus Boliviana e pelo pastor Enoque, este brasileiro, que nos passou a dar assistência com alguns irmãos aqui existentes. Em sua casa (do pastor Demétrio), no momento que chegamos, parou juntamente conosco um outro carro e trazia uma senhora que queria aceitar a Jesus como seu salvador. Para nós, assim que colocamos os pés na cidade já orar por alguém, foi, de fato, uma experiência forte e marcante.

Definimos escola para os filhos, partimos para procurar casa. Existem muitas para comprar, mas para aluguel foi muito difícil. Encontramos um apartamento na praça central, aliás, todas as cidades por aqui possuem praças centrais bonitas. Mas, era preciso esperar cerca de 20 dias. Assim fizemos. Ficamos no hotel apenas dormindo, compramos o essencial e fazíamos as refeições na casa do pastor Enoque, estes nos receberam muito bem. Compramos os móveis aqui mesmo na cidade para começar uma vida nova e, assim, já estamos intalados desde o dia 26 de fevereiro na nova morada.
Deixar os filhos na escola no primeiro dia foi muito difícil para nós, não dominávamos o idioma, e eles entraram de cabeça erguida. Quando deu a hora de concluir o turno, eles voltaram com um sorriso nos lábios dizendo que era possível superar o desafio. Os dias se seguiram e as dificuldades surgiram, mas todos ajudam como podem e eles já estão sendo elogiados, graças a Deus e por suas orações, estamos vencendo essas dificuldades. Nossos filhos entendem o que viemos fazer aqui e já estavam sendo preparados para superar dificuldades. Mas continuem orando.
Ainda em companhia do pastor Paulo visitamos algumas igrejas onde tivemos a honrosa oportunidade de pregar a palavra de Deus. Depois tivemos que dar adeus ao nosso pastor que nos deixou com saudades.
Durante este mês pregamos cerca de sete vezes, onde tive a oportunidade de orar por mais de dez pessoas que se decidiram para Jesus, houve um batismo com o Espírito Santo e vários testemunhos de renovação.
Agradecemos, primeiramente, a Deus por este sonho realizado e pelo cumprimento de suas promessas. Ao nosso pastor-presidente, José Antônio dos Santos, pela visão espiritual e pelo cuidado. Ao pastor Paulo e equipe que têm nos apoiado todo este tempo, ao Conselho de Missões, pela confiança, a quem peço que nos acompanhe e visite. Ao ministério e presbitério, pelo apoio. As igrejas que colaboraram conosco aí no Brasil, a todos os irmãos que estão escrevendo e-mails ou acessando o blog de Jadielma no Portal AD Alagoas, a quem queremos também saudar e agradecer, na pessoa do deputado estadual Jota Cavalcante. É muito gratificante saber que todos estão segurando a corda. Em especial aos parentes que suportaram a despedida e seguem juntos a nós como uma verdadeira família.
Siga conosco neste mês de abril orando por:
• Nós e nossos filhos, para que Deus continue dando saúde espiritual, física e mental e nos livre de todo o mal;
• Por nossos documentos, para que o visto de permanência saia o mais depressa possível;
• Pelo local onde será implantado o trabalho evangelístico;
• Por mais salvação de almas por onde quer que preguemos a palavra de Deus.
Fraternalmente em Cristo,
Jadson Esdras Jerônimo da Silva, Jadielma, Gabriel e Gustavo.

Nossos contatos: prjadsonesdras@hotmail.com e jadielma_cs@hotmail.com
Galeria de imagens
Início do trabalho missionário na Bolívia
Início do trabalho missionário na Bolívia
Início do trabalho missionário na Bolívia
Início do trabalho missionário na Bolívia
Início do trabalho missionário na Bolívia
Início do trabalho missionário na Bolívia
Início do trabalho missionário na Bolívia
Início do trabalho missionário na Bolívia
Início do trabalho missionário na Bolívia
Início do trabalho missionário na Bolívia