Página da Bíblia no Facebook passa 6,7 mi de fãs


Bíblia foi citada mais de 239 milhões de vezes só no mês passado

Página da Bíblia no Facebook passa 6,7 mi de fãs
A página da Bíblia no Facebook tem mais de 6,7 milhões de seguidores - mais do que as páginas do time Manchester United e celebridades como Justin Bieber e Lady Gaga. Os dados foram divulgados esta semana pelo allfacebook.com.

A página da Bíblia no Facebook é gerenciada por Jane Queira, da United Bible Societies. Ela disse que aproximadamente um milhão de pessoas escrevem comentários e postam versículos em suas páginas pessoais.
"As Sociedades Bíblicas Unidas perceberam que a Bíblia foi citada mais de 239 milhões de vezes no Facebook, só no mês passado. É maravilhoso ver as pessoas deixando comentários dizendo como foram tocadas por uma passagem bíblica".


Jane Queira está feliz, pois muitas pessoas usam a plataforma digital para ler a Bíblia. "Assim como muitas igrejas incentivam a leitura da Bíblia, a Sociedades Bíblicas Unidas ajudar cerca de sete milhões de pessoas a lerem as Sagradas Escrituras diariamente, usando o Facebook".

Cerca de 51% das pessoas que utilizam esse serviço no Facebook têm menos de 25 anos. "Muitos jovens acessam a página da Bíblia para tirar dúvidas sobre a fé cristã. Eles têm indagações inteligentes sobre os ensinamentos bíblicos".

Não são apenas os cristãos que procuram a página da Bíblia, mas os ateus e os muçulmanos também. "Nós amamos debater com as pessoas que têm diferentes pontos de vista", disse ela. "Procuramos demonstrar o amor de Deus para todas as pessoas em nossas respostas, mostrando um interesse genuíno em todo o mundo".

Visite a página da Bíblia no Facebook.



Fonte: Christian Today / Redação CPAD News