Poetisa cristã inspira solteiras a esperar no Senhor


I Will Wait for You (Eu Esperarei por Você) já teve mais de 500 mil acessos no youtube

Poetisa cristã inspira solteiras a esperar no Senhor
Quando uma poetisa de 31 anos de idade se sentou para refletir sobre sua 'solteirice', ela não tinha ideia de quantas mulheres ela iria impactar.
 
Com cerca de 500 mil acessos no YouTube e mais de milhares de "curtir" no Facebook, a palavra é rapidamente difundida sobre a compositora e poeta Janetter McGhee, e sua mais nova poesia intitulada "Eu Esperarei por Você".
 
Falando honestamente sobre suas próprias ansiedades com relação a encontrar alguém perfeito ou não tão perfeito, McGhee, uma crente fiel, iluminou poderosamente suas lutas no último P2CM (Passion for Christ Movement) Lyricist Lounge.

O que começou como um simples diário se transformou em um fenômeno viral, ressoando com muitos que possuem as mesmas perguntas que ela:

- Nunca vai acontecer? 
- Será que é mesmo possível? 
- O que eu preciso procurar?

McGhee fala de um assunto muito sensível para muitos e estabelece os seus desejos por um marido que honre a Deus, dizendo que ela vai esperar por ele, enquanto ao mesmo tempo, reconhece que se Deus estivesse a chamá-la a uma vida de solteira, seu coração iria se contentar com Jesus, "a maior história de amor jamais contada".

Em uma entrevista com o The Christian Post, McGhee deu aos leitores um vislumbre de seu passado e falou sobre a inspiração para sua poesia.

Vindo de uma família de talentos - sua mãe, uma cantora, dançarina e poeta e seu pai um músico - as artes pareciam ser inerentemente passadas para ela através de seus genes.

A avó e a mãe, a quem ela chama de "soldados sólidos em Cristo," desde cedo incutiu nos seus princípios bíblicos, memorizar desde tenra idade, as bem-aventuranças e certificando-se de que ela soubesse a mensagem do Evangelho.

"Parecia um monte na época, mas era necessário," disse McGhee. "Eu cresci nessa casa com esse tipo de fundação, onde as pessoas tinham orações e estudo da Bíblia. Não havia um dia em que eu acordasse e minha avó não estivesse na Palavra".

Embora as mulheres em sua família mostrassem um forte sistema de apoio, ela revelou que foi molestada e fisicamente e emocionalmente abusada por seu pai alcoólatra. "Por causa do que aconteceu comigo tão cedo, eu precisava da Palavra para me sustentar. Eu realmente acredito que fui salva naquele o tempo (oito anos)".

"Deus me mostrou realmente que Ele era muito real. Antes disso, era como o tipo de coisa que nós fazíamos - ir à Igreja, estudo da Bíblia, voltar para casa."

Mantendo o abuso de seu pai um segredo até que ele faleceu quando ela tinha 16 anos, McGhee percebeu mais tarde a importância de ser transparente e não internalizar tudo, fingindo que tudo estava bem.

Quando ela fala abertamente agora do seu passado através de sua poesia ou de suas canções, sua avó e mãe, embora extremamente irritadas e chateadas com o passado, disseram-lhe que o Senhor nunca lhe permitiria passar por qualquer coisa sem um propósito.

"É a sua história," são palavras de sua mãe. "Isso é o que o Senhor fez através de você. Eu sei que o Senhor está te conduzindo".

Agora, as portas se abriram para McGhee, viajando para fora do estado do país, bem como proclamando a verdade do Evangelho e compartilhando suas histórias.

Seu mais recente hit "I Will Wait for You (Eu Esperarei por Você)" nasceu da pressão que sentia de estar em um relacionamento. "Começou como um diário. Eu estava apenas conversando com o Senhor sobre como eu confio Nele".

Desejando permanecer virgem até se casar, McGhee também percebeu que o seu coração, não apenas o corpo dela tinha que ser puro também. Ela comprometeu-se a espera de um homem cujo coração fosse marcado com a Palavra de Deus, ao mesmo tempo se preparando para ser uma mulher de Provérbios 31.

"Eu não escrevi essa poesia com a intenção de inspirar. Eu só queria ser honesta com o local onde eu estava. As pessoas sabem a verdade quando a ouvem, quando isso é real".


Fonte: Christian Post