Portas Abertas participa da 15ª Conferência Missionária no Recife



Tatiana ao lado do Reitor do STPN, Pr. Thomas Fodor e de sua esposa, Miss. Laura Fodor
BRASIL (*) - Nos dias 15 e 16 de abril o Seminário Teológico Pentecostal do Nordeste (STPN), em Recife, realizou sua 15º Conferência Missionária, no Centro de Convenções em Olinda - PE. Com o tema “Cristo por toda a vida e para a vida toda”, a conferência, que é um evento tradicional na região, trouxe vários dos missionários que são apoiados pelos “Parceiros em Missões”, agência missionária ligada ao STPN, para compartilhar suas experiências de campo.

A Missão Portas Abertas teve a sua participação com um estande e um momento especial chamado Vivência Missionária.


A Correspondente Regional da Portas Abertas Brasil, Tatiana Santos, foi entrevistada pelo Reitor, Pr. Thomas Fodor, sobre a fundação, visão, trabalho e atuação da Portas Abertas. Durante a entrevista também foram esclarecidas questões a respeito daClassificação de Países por Perseguição e sobre como apoiar a Igreja Perseguida por meio da oração e dos projetos da Portas Abertas. Em seguida foi exibido o filme “Irã – Um Brado de Fé”, que marcou o dia. A reação da plateia ao mover de Deus nos corações foi emocionante e uma oração de dedicação ao Senhor foi dirigida.

Palavras do Pr. Thomas Fodor, Reitor do STPN: 

“A presença do Senhor foi maravilhosa, impressionando todas as pessoas presentes com o desejo de iniciar nosso ministério missionário o dia todo e todos os dias de nossa vida. Este tema da conferência foi fortalecido em nossos corações com a visita especial da Correspondente Regional para o Nordeste da Portas Abertas Brasil, Tatiana Santos, ex-aluna do STPN".

Após uma breve entrevista sobre a Portas Abertas, Tatiana apresentou o filme "Irã - Um Brado de Fé". Foi marcante quando alunos, professores e visitantes declararam que o Espírito de Deus falou com eles por este filme do sacrifício total para servir ao Senhor em países onde há perseguição contra os cristãos e a Igreja de Cristo. Algumas pessoas podiam dizer que isso acontece apenas em países longe de nós, mas logo após este filme, Deus usou três testemunhos de missionários que atuam no Sertão Pernambucano, Moçambique e países da Antiga União Soviética para remover qualquer dúvida e reconhecer a necessidade de sermos consagrados 100% ao Senhor todos os dias de nossa vida cristã.

Obrigado, Tatiana, pela sua parte na benção de Deus pra nós na conferência. Também agradeço a equipe da Portas Abertas pela ótima qualidade de seus filmes e literatura que são produzidos para nos trazer a lembrança de orar pela Igreja Perseguida e participar no crescimento da Igreja brasileira”.

Conheça o STPN acessando o site:www.seminariopentecostal.com.br
Blog Tatiana Santos: tatianasantos.wordpress.com




* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.
Missão Portas Abertas