Shirley Carvalhaes ja finalizou a gravação do novo cd



Cantora Shirley Carvalhaes já finalizou a gravação do seu novo cd – A Espera de um Milagre – pela gravadora Art Gospel, aonde está há 7 anos.
O novo trabalho, 32º da carreira, promete mais uma vez surpreender os fãs e admiradores da cantora, além de comemorar seus 35 anos de louvor.
Para esta nova produção a gravadora ousou e foram escolhidos três maestros que trabalham com a mesma pela primeira vez, são eles, Lennon Maia (que já produziu Rose Nascimento), Serginho e Wesley Ros.
Shirley Carvalhaes é sem dúvidas o maior nome feminino da musica pentecostal e já gravou CDs com os maiores produtores do Brasil. Desta vez a gravadora escolheu o Pr. Wesley Ros por causa de seu destaque em arranjos modernos e versáteis.

A escolha do maestro é sempre a questão mais importante da produção e se tratando de Shirley Carvalhaes, a escolha se torna um troféu para os maestros, pois define o quanto ele esta consolidado no mercado. “Colocar as mãos em um trabalho dessa dimensão é uma realização pessoal, cresci ouvindo Shirley, ela contribuiu para o meu crescimento musical… fico com um friozinho na barriga em projetos assim” diz Wesley Ros, adicionando que o mesmo sentiu ao fechar a produção de Rose Nascimento, por serem ao seu ver, as duas referências principais para todas as demais cantoras do seguimento pentecostal.
O desafio agora é produzir arranjos que impressionem a todos os admiradores tanto de Shirley, como do próprio Wesley, e o produtor já adiantou que será algo envolvido de cordas eruditas, o pop pentecostal um pouco mais agressivo e também uma pitadinha do pentecostal raiz que segundo ele “é o estilão da Shirley”.
Mais uma novidade dessa nova aliança entre Wesley e Shirley esta nas composições do jovem produtor, que emplacou três lindas canções no repertório da cantora.
Entre os estilos que virão neste álbum, destaque para forró pentecostal, xote e sertanejo universitário.
As composições ficam por conta de Denner de Souza, Rozeane Ribeiro, (que já trabalharam em outros cds da cantora), assim como nomes novos como Anderson Pontes, Jeann e Junior, Guto Soledad, Luís Arcanjo e o proprio Wesley Ros.
A Art Gospel pretende lançar este trabalho no mercado no final de abril. Vale lembrar que este é o último disco produzido pela gravadora de acordo com o contrato.
Acompanhe notícias pelo twitter da cantora: @cantorashirleyc ou pelo site oficial: www.cantorashirleycarvalhaes.com
FONTE BLOG GERDIEL MENDES