Tenda da Esperança registra mais de 200 decisões no ES


Mais de 130 voluntários integrais e 160 parciais trabalharam na evangelização

Tenda da Esperança registra mais de 200 decisões no ES
Mais de 200 decisões por Cristo foram registradas nos primeiros dias do projeto Tenda da Esperança. 

A alegria de servir que tomou conta dos 139 voluntários integrais e 160 parciais, somada aos frutos colhidos no projeto missionário, justificam o sentimento de superação das expectativas da coordenadora do projeto Fabiola Molulo: "A igreja já começou em Cristóvão Colombo e Ilha dos Ayres. Estamos felizes porque o projeto começou com algumas lutas que sinalizavam dificuldades, entretanto é perceptível o mover de Deus nos bairros por onde passamos fazendo o impacto evangelístico. Nosso público da noite supera a 600 pessoas dentro da Tenda".
A Tenda da Esperança iniciou os trabalhos no dia 21 de abril, em Vila Velha (ES). A programação do projeto começou com uma carreata que saiu da Primeira Igreja Batista de Itaparica, indo em direção ao bairro Ilha dos Ayres, onde a Tenda foi armada.

O percurso foi uma grande festa. Os participantes do projeto convidavam moradores para a programação da Tenda e aproveitavam para levar o amor de Cristo à comunidade. À noite, muitos foram os que se converteram após o apelo feito pelo pr. Evaldo dos Santos, da PIB em Praia da Costa.
 

Fonte: JMN