AD NAZAREZINHO: Aniversário do Pr. Beto e sete batismos em águas


domingo, 22 de maio de 2011

A Assembleia de Deus em Nazarezinho/PB reservou o dia de hoje (21) para comemorar o aniversário do Pastor Beto, que pastoreia a referida igreja faz alguns anos.

As comemorações foram realizadas com estudos bíblicos, batismo em águas e um grande culto de ação de graças realizado pela noite.
ESTUDO BÍBLICO
Durante a tarde foram realizados estudos da Palavra de Deus, ministrados pelo Pastor Gerailton da AD Vieirópolis.

O Pastor Gerailton no estudo bíblico abordou importantes temas relacionados à vida cristã, ensinando pela Bíblia Sagrada como o crente deve se comportar para agradar a Deus e como ter uma vida espirítual bem sucedida diante do Senhor Nosso Deus.

Pela tarde esteve abrilhantando a festa os cantores evangélicos Adriano Nascimento e Pedro Filho, ambos da cidade de Cajazeiras e congregam na Igreja Batista daquela cidade. Os cantores louvaram a Deus com lindas melodias celestiais e todas inspiradas na Bíblia Sagrada.

Os conjuntos de Mocidade e de Senhoras da AD Nazarezinho também estiveram louvando a Deus com belos hinos espirituais.

BATISMO EM ÁGUAS
Ainda pela tarde, foi realizado o batismo em águas de sete novos irmãos. Os novos convertidos acompanharam os estudos bíblicos e em seguida foi realizada a profissão de fé individualmente. O batismo em águas foi realizado pelo Pastor Beto.
Os novos convertidos que desceram às águas batismais são: Joabe, Márcia, José Audemar, Carlos, Luzinete, Ana Maria e Edilson.

Os novos crentes que desceram às águas batismais passaram a fazer parte oficialmente da membresia da Assembleia de Deus em Nazarezinho e já estaram participando pela primeira vez da Santa Ceia do Senhor que será ministrada no início de junho na referida igreja.

 CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS
Durante à noite, um grande culto de ação de graças foi oferecido a Deus pelo aniversário do Pastor Beto. Várias visitantes estiveram presentes, muitos irmãos e irmãs compareceram e a igreja ficou pequena para tantos irmãos.
O Pastor Ronaldo Inácio da Assembleia de Deus em São José da Lagoa Tapada/PB foi o dirigente do culto, o que fez de forma muito alegre, também parabenizou ao pastor aniversariante e demonstrou muita gratidão a Deus.

Da cidade de Sousa, estava o Presbítero Marcos Galdino, representando o Pastor Alexandre Duarte da AD Sousa; da cidade de Vieirópolis estava o Pastor Damião; da cidade de Marizópolis estava o Pastor Isaque Fabrício; da cidade de Divinópolis estava o Pastor Gerailton e da cidade de São José da Lagoa Tapada estava o Pastor Ronaldo Inácio.
Durante o culto o louvour ficou na responsabilidade do Grupo Kades da AD Sousa e dos cantores Adriano Nascimento e Pedro Filho, ambos da cidade de Cajazeiras. Os conjuntos locais de mocidade, de senhoras e infantil também lovaram a Deus e parabenizaram ao pastor aniversariante.

Vários irmãos e irmãs tiveram a oportunidade de se congratular com o Pastor Beto e ofereceram versículos da Palavra de Deus ao aniversáriante, que também ganhou vários presentes.
Ao final do culto todos os irmãos e irmãs presentes foram recepcionados pelo Pastor Beto com muito bolo e muito refrigerante, cuja festa foi toda preparada pela igreja de Nazarezinho para o pastor aniversariante.

Para ver toda a cobertura fotográfica realizada pelo repórter G. Ferreira clique AQUI ou no link abaixo. fonte AD SOUSA