AD Piancó recebe o Pr. Aldenir e o Pr. Tiago no Culto de Santa Ceia de Maio de 2011




Pr. Vargas Gomes da Silva
Ontem foi celebrado o Culto de Santa Ceia do mês de Maio na Assembléia de Deus em Piancó, a qual foi privilegiada por Deus recebendo duas belas caravanas: da cidade de Igaracy estava presente o Pr. Aldenir Taveira, o Pb. Rosivan, o Pb. Antonio Brás, o Dc. Francisco Cazé e o Aux. Kleber e do distrito de Socorro (Barrocão), município de Olho D'água, o Pr. Tiago e sua esposa, a irmã Cida.

Neste culto festivo o Aux. Francisco Lopes louvou a Jesus e o Pb. Ubiratã Rangel, fez a leitura oficial na carta aos Efésios 6.10-16 e o Pb. Rosivan orou em favor da mesma. Após a leitura o Pr. Vargas Gomes da Silva, pastor da Igreja, fez as apresentações e os conjuntos de senhoras a mocidade louvaram a Deus.

Pr. Tiago
O Pr. Tiago, que dirige a igreja no distrito do Socorro, também conhecido como Barrocão, município de Olho D'água, trouxe uma Palavra baseada em Romanos 8.35-39, mostrando que não há força ou pessoa alguma que nos separe do amor de Deus que está em Jesus Cristo.

Pr. Aldenir
Já o Pr. Aldenir trouxe uma mensagem de inspirada em no evangelho de João 6.1-5, provando pela bíblia que assim como Jesus esperou que chegasse André apresentando os pães e os peixinhos para que ele fizesse a multiplicação, ainda hoje ele deseja fzer o milagre em nossas vidas, mas faz-se necessário que nós façamos algo, nós apresentemos ao mestre, e entreguemo-nos a ele de todo coração.

E neste clima genuínamente pentecostal que a Santa Ceia do Senhor Jesus foi celebrada, os membros do corpo em Paz uns com os outros e com a cabeça que é Cristo, nosso Salvador.


fonte AD PIANCÓ