Ajuda a vítimas do tornado


Banda Third Day promove show beneficente em prol da população atingida pelos tornados nos EUA

Ajuda a vítimas do tornado
No próximo dia 15 a banda Third Day estará fazendo um show beneficente em prol da população atingida pelos últimos tornados nos EUA.

A apresentação será na Bjcc Arena em Birmingham, além da banda Third Day, anfitriã da noite, outros aristas como Tenth Avenue North, Trevor Morgan, Rush of Fools, Rick & Bubba, o meteorologista da ABC-TV 33/40 - James Spann, o autor/orador David Nasser e muitos outros também estarão presentes.

O evento começa às 18 horas e irá ajudar as vítimas do Alabama que sofrem com a devastação causada pelo último tornado do dia 27 de abril. Durante todo o evento, doações poderão ser feitas através de várias agencias. Entre elas centro Dream de Birmingham, Alabama Batista Tornado alívio, bolsa do Samaritano e World Vision. Todas essas associações já estão prontas para atender às necessidades imediatas das vítimas do tornado do Alabama.

"Quando ouvimos sobre a devastação causada pelas tempestades e tornados no Alabama, tão próximo de nossa casa no estado da Geórgia, nós, como toda a população, queríamos fazer algo para ajudar," disse o Mac Powell do Third Day, um nativo do Alabama. 

"Estamos tão animados com a quantidade de amigos que se dispuseram a estar do nosso lado, que vamos nos empenhar para que essa noite seja não apenas para levantar dinheiro e suprimentos para muitas pessoas que tão desesperadamente precisam dele, mas também para aumentar a esperança e construir a fé através desta grande noite de música e incentivo". 

"Como um pastor local no Alabama, vi de primeira-mão a devastação causada por estes tornados," disse Nasser, cujo ministério Christ Church e David Nasser Outreach, são baseados em Birmingham.

"Este benefício será de grande ajuda àqueles que dela mais necessitam. Isso é mais do que um concerto. Isso é Ministério. Puro, cru, real Ministério".

Fonte: Creio E CPAD NEWS