Beldade do programa de televisão britânico Fator X recorda pressões agonizantes para abortar filho

Stacey Solomon e seu filho


ESSEX, Inglaterra, 20 de maio de 2011 (Notícias Pró-Família) — Stacey Solomon, que tem 21 anos e é cantora e estrela em ascensão da televisão britânica, é a mãe de um atento menininho de três anos pelo qual ela diz “se apaixonou” antes do nascimento dele.
Mas conforme ela revelou ao jornal Mirror da Inglaterra numa entrevista na quinta-feira, a mensagem predominante para adolescentes grávidas na Inglaterra quase que a convenceu de que abortar seu filho Zach era a escolha responsável.
“Eu só pensei, quando somos jovens e estamos grávidas, fazemos um aborto”, disse ela, mencionando como havia sido doloroso para ela revisitar aquele tempo de sua vida enquanto estava escrevendo sua recente autobiografia.
“Pensamos na clínica de aborto como se fosse um posto de gasolina. Você vai ali para o que precisa e vai embora. Pensamos assim até chegar ali e ver o que é”, continuou Solomon.
“Quando eles descrevem para nós o que fazem, paramos e pensamos: de jeito nenhum! Eu nunca julgaria ninguém que escolhe fazer isso, mas eu simplesmente nunca aguentaria nem mesmo ter o pensamento de fazer isso”.
Hoje, Solomon adora seu relacionamento com Zach — algo que ela diz se aprofundou quando ela esteve face a face com o sofrimento das mães que perderam seus filhos durante uma viagem missionária ao Malauí neste ano.
“[Zach] é sem dúvida alguma minha maior realização e eu o amo mais do que qualquer outra coisa. Essa viagem definitivamente me fez apreciar exatamente como ele é precioso”, disse ela.
“Lembro-me de quando estava grávida de Zachary me apaixonei muito por ele e eu nem mesmo tinha visto a face dele. O pensamento de perder um filho que você conheceu e com o qual você criou laços é demais até mesmo para se considerar”.
Solomon, cujo talento de cantar e personalidade efervescente rapidamente a transformaram numa sensação nos meios de comunicação, disse que se preocupa com o fato de que Zach achará que ela o odiou porque ela cogitou em fazer aborto.
“Quando for jovem ele pensará, ‘Oh, você me odeia, mamãe’. Mas eu pensei isso sobre minha mãe e ela nunca escreveu um livro sobre mim!” meditou ela.
Solomon observa que a atividade sexual precoce trouxe mais do que ela barganhou: ela recordou que ninguém tinha alguma vez alertado-a sobre o sofrimento do parto antes de ela começar a fazer sexo. “Se minha mãe tivesse me dito [sobre as dores de parto], eu não teria me aproximado de um rapaz”, disse ela.
Solomon também diz que espera ter muitos filhos um dia. “Eu realmente quero ter uma família grande”, disse a cantora, que acrescentou em tom de brincadeira: “Embora eu não saiba quem é que vai dar a luz a todas essas crianças! Eu certamente não quero”.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/news/british-x-f