Começa a 38ª Conferência da Sepal


Evento reunirá mais de 2mil pastores da América Latina durante a semana na cidade de Águas de Lindoia

Começa a 38ª Conferência da Sepal
Começou ontem, 2, a 38º Conferência da Sepal, tida como a conferência teológica mais importante e séria do Brasil que reunirá até o dia 6 de maio mais de 2 mil pastores de América Latina, Estados Unidos e Europa para discutir sobre assuntos essenciais da vida e do ministério de líderes eclesiásticos.

O evento acontece em Águas de Lindoia (SP) devido ao calibre dos palestrantes está sendo considerada a edição mais importante dos últimos 20 anos. Entre eles estarão Richard Foster (autor de livros como “A Celebração da Disciplina” e presidente do movimento Renovare), Dr. Russell Shedd, Hernandes Dias Lopes, Ronaldo Lidório, Abe Huber e o Walter McAlister, Bispo Primaz da Igreja Cristã Nova Vida).

Bispo Walter McAlister foi convidado pela organização devido à repercussão que seu livro “O Fim de Uma Era” tem tido entre as mais sérias lideranças evangélicas do Brasil, o que já lhe rendeu convites para integrar a seleta comitiva brasileira que participou da Conferência de Lausanne, na África do Sul, e para integrar a diretoria da recém-criada Aliança Cristã Evangélica Brasileira (ACEB).

Algumas palestras serão transmitidas via internet pelo site do evento, mediante o pagamento de uma taxa e após a Conferência os DVDs de todas as ministrações estarão disponíveis para compra também no site da Sepal.

Fonte: Creio