Dc. Rosenildo Maciel - Informe Missionário 04/2011




Escola Municipal Paulino Siles na cidade de Tiraque em Cochabamba Bolívia, é transformada em um hospital para Atender e Evangelizar a População

Olá, amigos e irmãos leitores do blog AD Piancó, a Paz do Senhor Jesus seja com todos vós!

Volto com o meu artigo de notícias da Bolívia, com  informações muito agradáveis a todos os que desejam o progresso do trabalho missionário neste país.

O dia 1º de Maio é o feriado do Dia dos Trabalhadores, mas aqui na Bolívia o governo determinou que quando um feriado cai no domingo ele é transferido para o dia seguinte, no caso segunda-feira, e nesta segunda-feira, dia 02 de maio, graças a uma parceria entre a Comunidade Brasil Gospel em Cochabamba, Pr. Clerison e a Igreja Evangélica Asamblea de Dios Boliviana Ministério Renuevo liderada pela Pr. Antonio Pedro Bispo, foi realizada na cidade de  Tiraque, no Departamento de Cochabamba, um Avanço Evangelístico e o melhor foi que eles transformaram a escola do governo municipal Paulino Siles em praticamente um Hospital Clínico Geral, e foram realizados  trabalhos de Atendimento Médico, Farmácia, Sinais vitais, Enfermaria, Odontologia, Higienização Geral, Distribuição de  roupas e evangelismo.

Os Médicos que atenderam a esta população, foram alguns brasileiros e também alguna estudantes de Medicina Bolivianos que fazem parte destes dois Ministérios, formando um total de 50 jovens, médicos em várias especialidades.

Eu, Rosenildo Maciel e o Missionário Felipe Trajano, chegamos lá, após percorrermos de moto uma distância de cerca de 70 Km, subindo serras até a cidade e auxiliamos na parte do Evangelismo  na cidade, com literaturas da Sociedade Bíblica Boliviana.

A população boliviana, mas precisamente do departamento de Cochabamba na cidade de Tiraque está agradecida por esta ação social e também de Evangelismo as famílias que foram beneficiadas.

Que as nossas igrejas na Paraíba e no Brasil, sigam orando pela Obra Missionária em Bolívia.

Muchas gracias.


Atte. Miss. Rosenildo Maciel.


CONTATOS:
E-mail: rosenildoavoz@hotmail.com

fonte AD Pianco