Filmes cristãos ajudam o trabalho de missionários Portas Abertas destina todo valor arrecadado na venda de DVDs para o sustento da igreja perseguida no mundo Algumas pessoas colocam em xeque a cultura cristã, nos filmes e na música devido o seu custo de produção. Elas dizem que os cristãos deveriam gastar mais dinheiro com as organizações sociais, ajudando o seu próximo, criando orfanatos, casa para os leprosos, amparo as viúvas e centro de recuperação de drogas. Todavia o que poucos sabem que os filmes cristãos além de ser uma excelente forma de passar a mensagem de Cristo, os valores de Jesus de forma interessante e criativa para a sociedade, ajudam a sustentar e, muitas vezes, são produzidas por organizações missionárias que são responsáveis por orfanatos, casa de leprosos e amparo as viúvas. Portas Abertas O Ministério Portas Abertas é uma delas, eles já produziram diversos longas e documentários como os filmes As listras de Zebra, Bambus no Inverno, Atrás do Sol e Noivas do Oriente. Toda a renda arrecadada na venda de DVDs serve para o sustento da igreja perseguida no mundo, como orfanato de crianças que os país foram mortos por serem cristãos na Colômbia, até sustento de famílias e igrejas do Norte da África e Oriente Médio. BGEA - Word Wide Pictures A produtora do Billy Graham ajuda a manter a organização missionária que evangeliza diversos países do mundo, e manda donativos para países vítimas das piores catástrofes, como o Japão. A venda de DVD´s é uma forma de ajudar no sustento da missão. São vários os filmes produzidos como os longas metragem Estrada para Redenção, A Escalada, O último Vôo, entre outros. Fonte: Cinema Cristão


Portas Abertas destina todo valor arrecadado na venda de DVDs para o sustento da igreja perseguida no mundo

Filmes cristãos ajudam o trabalho de missionários
Algumas pessoas colocam em xeque a cultura cristã, nos filmes e na música devido o seu custo de produção. Elas dizem que os cristãos deveriam gastar mais dinheiro com as organizações sociais, ajudando o seu próximo, criando orfanatos, casa para os leprosos, amparo as viúvas e centro de recuperação de drogas. 

Todavia o que poucos sabem que os filmes cristãos além de ser uma excelente forma de passar a mensagem de Cristo, os valores de Jesus de forma interessante e criativa para a sociedade, ajudam a sustentar e, muitas vezes, são produzidas por organizações missionárias que são responsáveis por orfanatos, casa de leprosos e amparo as viúvas.

Portas AbertasO Ministério Portas Abertas é uma delas, eles já produziram diversos longas e documentários como os filmes As listras de Zebra, Bambus no Inverno, Atrás do Sol e Noivas do Oriente. Toda a renda arrecadada na venda de DVDs serve para o sustento da igreja perseguida no mundo, como orfanato de crianças que os país foram mortos por serem cristãos na Colômbia, até sustento de famílias e igrejas do Norte da África e Oriente Médio.

BGEA - Word Wide Pictures

A produtora do Billy Graham ajuda a manter a organização missionária que evangeliza diversos países do mundo, e manda donativos para países vítimas das piores catástrofes, como o Japão. A venda de DVD´s é uma forma de ajudar no sustento da missão. São vários os filmes produzidos como os longas metragem Estrada para Redenção, A Escalada, O último Vôo, entre outros.


Fonte: Cinema Cristão
 FONTE COAD NEWS