Grande Santa Ceia em Família na Cidade de Guarulhos - SP




A igreja Ass. de Deus Belém em Guarulhos sob a direção do Pr. José Wellington Costa Junior realizou no dia 14/05 a Santa Ceia em Família, no Ginásio Municipal Pascoal Thomeu em Guarulhos – SP. Esteve presente ministrando a palavra do Senhor nosso Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, que como sempre foi muito usado por Deus, naquela noite e foi maravilhoso. Presentes também vereadora da Capital Paulista Marta Costa membro da igreja Sede Belenzinho em SP e autoridades da Cidade de Guarulhos, Prefeito Almeida, vereadora Helena Senna membro de nossa igreja e outros vereadores.
O Ginásio estava superlotado, o conjunto das irmãs do circulo de oração com mais de Mil vozes louvou lindo pra Jesus, como também o conjunto de Adolescentes do Setor (UAADEG), conjunto da Mocidade (UMADEG), Coral da Igreja e Orquestra, ambos adoraram a Deus com belíssimos hinos que tocaram em nosso coração.
O culto também contou com a participação especial do meu amigo de gravadora Marcelo Santos que louvou ao Senhor com as musicas “Andar Bem... Terminar Melhor” e “Quando Jesus Estendeu a Sua Mão” e a glória de Deus foi manifesta naquele lugar. Por fim louvei a Deus com o hino Estou Contigo do meu novo CD “Basta Uma Palavra”, e meu coração se encheu de alegria ao ver aquela multidão louvando ao Senhor juntamente comigo.

Mais uma vez Deus nos surpreendeu com seu poder! Que Deus abençoe o Pr. José Wellington C. Junior por esse lindo trabalho que foi lindo e uma bênção para todos nós.

Veja as fotos aqui. FONTE BLOG CANTORA SUMARA SANTOS