Homem mais gordo do mundo é evangélico. Saiba com é um dia na vida de uma pessoa com 450 quilos


Muitas pessoas reclamam de estar com uma gordurinha a mais aqui, outra ali, já outros nem se quer sabem que estão fora do peso, mas imagine você com mais que o quádruplo da média de peso da população de um país. Está é a história de Emanuel Uribe de 45 anos e 452 quilos.
Emanuel foi oficializado como o homem mais gordo do mundo pelo Guiness Book, o livro dos records. Apesar de hoje ter 450 quilos, quando foi oficializado o mexicano pesava 580 e já chegou a estar com mais de 600, assim como também no passado já teve um peso e vida normal. Devido a fast-foods e outros alimentos comuns na vida de muitas pessoas ele é portador de obesidade crônica e outros problemas.
Para “andar” pela cidade, ir ao médico e buscar fazer coisas que para a grande maioria das pessoas são rotina, Emanuel precisa de um caminhão e a ajuda de vários homens para carrega-lo, além de sua esposa que da todo o auxílio a ele. Apesar de precisar de uma operação especial para ir a igreja e conferir a pregação do pastor, Emanuel conta que busca na fé em Deus a força para continuar vivo e revela um testemunho de superação.

Veja o vídeo. O testemunho de Emanuel é a partir dos 22m50s.

Notícias Cristãs com informações do R7 via Gospel +


SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/05/homem-mais-gordo-do-mundo-e-evangelico.html#ixzz1LQ6LnnVu
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial