Igreja Batista promove impacto missionário em Utinga


Raimundo Gomes, jornalista
Especial para o portal AD Alagoas
Divulgação
Mães da IBUtinga foram homenageadas no culto vespertino da igreja no último domingo
Mães da IBUtinga foram homenageadas no culto vespertino da igreja no último domingo
Ações evangelísticas e muita adoração fazem parte da programação
A Igreja Batista em Utinga (IBUtinga) está promovendo até domingo um impacto missionário como parte das comemorações do mês da família. Várias igrejas, inclusive de outras denominações, e mais um grupo de 40 missionários da Jocum (Jovens com uma missão) vão participar do evento. O pastor Sérgio Corrêa pretende alcançar toda a comunidade do distrito e áreas circunvizinhas com a mensagem do evangelho.
“O impacto missionário terá início nesta sexta-feira, 13, com uma grande serenata que irá percorrer as ruas da Utinga anunciando Jesus de forma diferente”, informa o pastor Sérgio. Os seresteiros, segundo ele, sairão cantando músicas evangélicas em vários ritmos e caminhando das 22 horas até 1 hora da madrugada.
Hoje, a programação teve início às 9 horas com ações evangelísticas pela manhã e à tarde, incluindo visita aos lares, teatro e outras atividades para atrair a atenção de crianças, jovens e adultos. Às 19h30, no auditório da Usina Utinga, a Rede Jovem da igreja comandará uma noite de louvor, com participação de grupos de louvor das diversas igrejas envolvidas no impacto missionário.
Celebração da família
“No domingo, teremos atividades iniciando às 9h. Às 18h45 haverá celebração da família, com mensagem da pastora Brígida, da Igreja Luz do Evangelho”, concluiu o pastor Sérgio Corrêa, convidando a comunidade do Distrito de Utinga e de toda a sua área de abrangência no município de Rio Largo para participar das atividades, principalmente a juventude.
No último domingo, a IBUtinga comemorou o dia das mães. Foi uma celebração emocionante, com muitas homenagens e gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito pelas famílias da igreja. A festa foi organizada pelos filhos e esposos e contou com a participação do coral infantil e do grupo de teatro jovem da igreja. Todas as mães foram presenteadas com uma pequena lembrança.
Galeria de imagens
Mães da IBUtinga foram homenageadas no culto vespertino da igreja no último domingo