'Minha mãe me odeia. Sou filha de Testemunhas de Jeová'



No dia em que passei no vestibular para Faculdade de Direito, a minha mãe virou as costas para mim e passou a me odiar. Sou filha de Testemunhas de Jeová.

Não larguei a faculdade, mas sofri o que quase ninguém neste mundo aguentaria da própria mãe.

Ela me falou coisas horríveis. Quase enlouqueci. Sou marcada até hoje. Filhos de TJs têm mais probabilidade ao suicídio!

Só percebi a origem do ódio de minha mãe quando entendi a religião dela. Os TJs não conhecem o respeito ao próximo e a tolerância. E por causa disso muitos estão perdendo amigos e familiares e vão morrer de remorso.

Quero minha mãe de volta, meu Deus! A mãe amorosa, carinhosa, feliz e compreensiva, e não aquela mulher vingativa e desequilibrada em que se tornou para destruir o nosso lar.

Que Jesus me cure!

Só Jesus pra nos curar do mal dessa religião.
Carta de uma leitora a propósito de
Casos de fanatismo das Testemunhas de Jeová 
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Paulo Lopes WEBLOG