Ministério HCJB ganha prêmios por spots em rádios


Um dos projetos premiados foi sobre o verdadeiro significado do natal

Ministério HCJB ganha prêmios por spots em rádios
O ministério HCJB ganhou vários prêmios pelos trabalhos desenvolvidos pela rádio. Um desses prêmios foi pela série de cinco spots de rádio veiculado na estação comercial, Pulse, em West Yorkshire. A série se chamava "Jesus manso e suave?".

O HCJB Global recebeu a recompensa do novo bispo de Bradford e presidente do St Martin Trust Sandford, o reverendo Nick Baines, em uma cerimônia, realizada no Palácio de Lambeth, em Londres.

Dois dias depois, a equipe HCJB Global foi apresentada com o Gold Award para "Melhor Programa Fala Magazine" no Christian Broadcasting Council (CBC) Media Awards, que também teve lugar em Londres.

Este prêmio foi por uma campanha de Natal, encomendada pela Sunrise Radio, uma estação dirigida à comunidade asiática em Yorkshire. O programa desmistificou alguns dos mitos sobre o verdadeiro significado do Natal.

O chefe executivo da HCJB Global, Colin Lowther, disse que está feliz pelo grande impacto gerado pelo material da rádio. “É mais difícil encontrar no mundo da rádio comercial com o conteúdo religioso. O mais importante é que nunca deixemos de anunciar o amor de Deus nas ondas da rádio".


Fonte: Christian Today
 e CPAD NEWS