Pastor lança blog para falar sobre obesidade e espiritualidade


Teólogo decidiu escrever para relata algumas de suas experiências, adquiridas na tentativa de diminuir seu peso

Pastor lança blog para falar sobre obesidade e espiritualidade
Obesidade e espiritualidade. Que relação esses dois fatores têm entre si? Segundo o jovem pastor presbiteriano Heliomar Dias, eles se relacionam em diversos pontos. Atualmente servindo na Igreja Presbiteriana Marinas Praia Sul, em Natal (RN), o teólogo decidiu lançar um blog no qual relata algumas de suas experiências, adquiridas na tentativa de diminuir seu peso.

Segundo o próprio pastor, este novo projeto lhe proporcionará oportunidades não somente de compartilhar suas próprias experiências, mas também ajudar e aconselhar – com princípios bíblicos - pessoas que de alguma forma se sentem mal por estar acima do peso.

“Estamos numa sociedade bem diversificada, que tem dificuldade com absolutos! O propósito de tratar espontaneamente este assunto e até de um modo humorado é pelo fato de entender que as pessoas nos nossos dias, embora tenha dificuldade com absolutos, são pessoas carentes de relacionamentos significativos, pessoas que sirvam de norte para as suas dificuldades. Embora trate o assunto de modo humorado e espontâneo, quero deixar claro que não pretendo negociar a verdade de Deus”.


Fonte: Guia-me