Pessoas são incentivadas a ouvir a Bíblia em 40 dias


Mais de 30 mil pessoas ouviram o áudio das Sagradas Escrituras

Pessoas são incentivadas a ouvir a Bíblia em 40 dias
A Sociedade Bíblia em áudio ajuda milhares de pessoas a ouvir a Palavra de Deus de uma forma diferente. A gravação do Novo Testamento foi lançado para cerca de 30 mil pessoas que ouviram as Sagradas Escrituras em 40 dias.

O porta-voz da Sociedade Bíblia em áudio, Andy Bissex, diz que a sociedade quer ajudar os cristãos a se envolverem com a Bíblia. 

"Algumas pessoas não lêem a Bíblia, muitas consideram difícil a sua compreensão, mas todos nós crescemos ao ouvir histórias, por isso, esta é uma ótima maneira de ouvir a maior história já contada".

As pessoas foram encorajadas a ouvir o Novo Testamento ao longo de quarenta dias, mas depois desses desse evento espera-se que as igrejas em todo EUA dêem continuidade no trabalho.

Andy Bissex está animado com o número de pessoas que já ouviram a Bíblia em áudio, mas quer que esse número aumente em dezenas de milhares a milhões de pessoas.

"Você pode ouvir o que Deus tem a dizer para você enquanto estiver dirigindo seu carro, passeando com o cão ou indo à ginástica", disse ele.

Eric Sparkes ouviu a Bíblia juntamente com sua esposa, Gillian. O funcionário aposentado de Swindon disse que ouvindo Bíblia teve vontade de começar a orar com sua esposa. "Não compartilhamos a leitura da Bíblia e oramos como antes. Agora nós oramos juntos".

Geoff Rhodes, um cientista aposentado também de Swindon, teve uma experiência muito positiva, quando ele ouviu o Novo Testamento. "Desde a minha adolescência lia a Bíblia. Mas os locutores dão uma ênfase no texto mais do que você entrar em um culto na igreja e ler você mesmo", disse ele.

O download da Bíblia em áudio é gratuito, mas a Sociedade Bíblica incentiva os usuários a fazer uma doação para apoiar o trabalho.


Fonte: Christian Today / Redação CPAD News