2º CONJOSERT: PATOS - PB (Congresso de jovens sertanejo)




 
Logomarca - 2º Conjosert
O 2º Conjosert (Congresso de jovens sertanejo) acontecerá na cidade de Patos - PB, nos dias 30/06 e 01, 02/07, com abertura no dia 30 (quinta - feira) à noite.

Ginásio O Rivaldão - BR 361 - Rua Pedro Firmino.
O evento será realizado no Ginásio O Rivaldão, situado a margem da BR - 361, Rua Pedro Firmino, próximo ao Rio Espinharas. Os cultos dos dias 01 e 02 (sexta e sábado) acontecerão nos turnos: manhã, tarde e noite, onde teremos alojamentos masculino (PREMEM) e feminino (UEPB) e refeições na AABB, todos localizados próximo ao Rivaldão.
Mapa para localização do Ginásio, alojamentos e local para refeições
   
Pastor José Carlos de Lima
 Como preletores, teremos o Pastor José Carlos de Lima, Pastor presidente da Assembléia de Deus na Paraíba. Também o Pastor Cláudio Gama, vindo do Rio de Janeiro, o Pastor João Filho, Gerente do Programa Estadual de Políticas sobre as Dorgas, vindo de Campina Grande - PB, onde o mesmo trará uma palestra sobre as dorgas; a Missionária Celimárcia Oliveira, da Assembléia de Deus em Patos - PB, que está chegando da Bolívia nesta sexta (24/06/2011), e também o irmão Diego Rafael, jovem, Coordenador de mocidade em Mangabeira I, João Pessoa - PB, dentre outros pregadores de nossa região. 
Pastor Cláudio Gama - Rio de Janeiro
 
Missionária Celimárcia Oliveira
  
Pastor João Filho

 
Cantora Eliane Silva - Minas Geais
Como cantores, estarão conosco a cantora Eliane Silva, da Assembléia de Deus em Minas Gerais, e o cantor Esteves Jacinto, dentre os cantores de nossa região.
  
Cantor Esteves Jacinto

Camiseta do 2º Conjosert
As camisetas do 2º Conjosert (foto acima) já estão à venda, para todos os tamanhos (Camisetas e Baby look), com valor 15,00 R$. Pedidos através da irmã Priscila, filha do Pastor Paulo, pelo telefone: (83) 9988 - 9002, ou e-mail: pris_oz@hotmail.com.
Não deixe de comprar a sua, adquira já!
Pedimos a todas as caravanas que confirmem a sua presença no 2º Conjosert, através do telefone acima citado.
Cartaz de divulgação do 2º Conjosert

Pedimos aos veículos de comunicação parceiros, que divulguem esta matéria. Obrigado, fiquem na paz do Senhor!
fonte SEMAD - PB / PATOS