AD Itaporanga inaugura congregação na Vila Mocó




No ultimo domingo, dia 29 de Maio, a Assembléia de Deus em Itaporanga, liderada pelo Pr. Paulo,  inaugurou mais uma congregação, deste feita na Vila Mocó, que é uma bairro localizado próximo ao conjunto Chagas Soares na saída para a cidade de Conceição. Essa congregação foi inaugurada com um culto muito especial em que estavam presentes o Pr. José Carlos de Lima, presidente da COMADEP e da AD em João Pessoa, e, vários pastores do sertão do estado, tais como: Pr. José Paulo, Patos, acompanhado dos pastores 
Jonas e Ermenegildo Estrela, ambos jubilados e residentes na cidade Patos; Pr. Vargas Gomes, Piancó; Pr. Davi Brito, Emas; Pr. Aldenir, Igaracy; e ainda os pastores das cidades de Boa Ventura, Ibiara, Curral Velho, São José de Caiana.
Ainda do lado de fora foram cantados hinos de louvor a Deus e o Pr. José Carlos de Lima trouxe uma mensagem, a partir de uma leitura bíblica no segundo livro das crônicas, quando então o Pr. Paulo, pastor local, orou entregando aquele templo a Deus e o Pr. José Carlos o declarou inaugurada aquela congregação. E naquele momento o Pr. Paulo convidou os pastores Jonas e Ermenegildo Estrela para desatarem a fita inaugural e o Pr. Vargas Gomes foi convidado para abrir as portas para que todos entrassem.

Após entrarem no templo os ministros tomaram assento no púlpito e a igreja ficou lotada não suportando a grande quantidade de crentes que vieram prestigiar aquele evento. Dentro do novo templo foram cantados hinos da Harpa Cristã, cantores também louvaram ao Senhor. Ali o Pr. José Carlos de Lima trouxe mais uma mensagem a Igreja, agora de ânimo e renovação espiritual (você pode ver um trecho dela no vídeo abaixo) e o Pr. Paulo fez o apelo convidando o povo daquela localidade para servir a Deus, o Ele mesmo, o Senhor, confirmou a abertura daquele templo com a salvação de 9 almas para o seu reino.

Confira abaixo as fotos e vídeo do culto.


FONTE AD PIANCÓ