AD MARIZÓPOLIS: recebe Niquésia Santos e Gilvan Rodrigues


Uma grande festividade alusiva ao Congresso de Senhoras e de Mocidade esta sendo realizado no Assembleia de Deus em Marizópolis nos dias 03 e 04 de junho.

Trata-se de um momento de estudo da Palavra de Deus, adoração e muito louvor ao Senhor, além de um momento de confraternização entre o povo de Deus no alto sertão paraibano, especialmente entre as senhoras e entre a mocidade local e das cidades circunvizinhas.

Abrilhantando as festividades a AD Marizópolis estará recebendo a cantora evangélica Niquésia Santos para a ministração de louvores ao Deus dos Céus durante todo o evento.

A ministração da Palavra de Deus ficará na responsabilidade do renomado pregador Pastor Gilvan Rodrigues da cidade de Campina Grande. Conhecido em todo o Brasil pelos sermões bíblicos proferidos nos Gideões Internacionais e em muitas igrejas e congressos em todo o Brasil, grande conferencista e congressista internacional, visto que várias vezes já foi convidado para pregar nos Estados Unidos e na Europa.

O Pastor Gilvan Rodrigues viaja o ano inteiro pelo o Brasil como no exterior a convite das igrejas para ministrar em congressos de mocidades, cruzadas evangelísticas, congressos de círculos de oração, Convenções Estaduais e etc.  Nos seus constantes trabalhos no Brasil e no Exterior já contemplou muitas maravilhas como: Milhares de almas aceitando Jesus Cristo como Salvador por intermédio do seu abençoado ministério, paralítico andando, mudo falando, e outros milagres para Glória de Deus.

Não percam! Venha você também! O evento está sendo realizado no Ginásio localizado no centro da cidade e ao lado da BR 230. A entrada é franca e o evento é aberto a todo o público.
fonte AD SOUSA