AD SANTA CRUZ: Aniversário do Pastor Antonio Lemos



A Assembleia de Deus em Santa Cruz/PB esteve comemorando o aniversário do Pastor Antonio Lemos, no último dia 16 de junho de 2011.

A igreja estava superlotada e todos os irmãos da AD Santa Cruz estavam presentes para se congratularem com o Pastor Antonio Lemos. Os conjuntos da mocidade e o das Senhoras cantaram lindos hinos evangélicos e dedicaram versículos da Bíblia ao Pastor.

Vários pastores das cidades circunvizinhas estiveram presentes, como o Pastor Airton (AD Aparecida/PB) que estava acompanhado do Presbítero XX, o Pastor Ednaldo (AD São Francisco/PB), o Pastor Josemir (AD Cachoeira dos Indios/PB), e, o Pastor Alexandre Duarte da Costa (AD Sousa) que compareceu com uma linda caravana composta por parte da mocidade e dos adolescentes e, ainda, da Banda de Música Vitória em Cristo.

Ainda esteve presente naquele evento o canto Tiago Lima da Assembleia de Deus em Pombal/PB que foi o cantor oficial daquele evento. Ocasião em que o mesmo cantor algumas composições evangélicas que fazem parte do CD do mesmo.
Um culto de ação de graças foi dirigido ao Senhor Deus em gratidão pelo aniversário do pastor daquela igreja e ao final do culto os convidados foram recepcionados com muito bolo, salgados e refrigerante.

Para ver toda a cobertura fotográfica, clique AQUI ou no link abaixo.