ANÁTEMA PASTORA GAY LANNA HOLDER




Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; o qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema 
— Gálatas 1:6-8


 

Anátema, Aberração! Estas são as palavras que melhor definem a pastora gay Lanna Holder, Pastora? Gay? Lanna Holder, antes conhecida por seu testemunho de ex-homossexual, agora diz ter saído do armário, ter tirado a máscara.
Eu estou sem compreender aonde essa pessoa pretende chegar, pela palavra de Deus ela se tornou ex-homossexual, e pela palavra de quem ela voltou a ser?

Como pode alguém dizer-se ser representante de Deus e fazer justamente o contrário daquilo que ele ensina? E tem gente que vai a igreja de uma pessoa que hora dá testemunho de ex-homossexual, e hora diz assumir sua homossexualidade. Quem entra numa igreja assim deve sair mais confusa do que quando entrou, pois não é para revelar a verdade de cristo que a igreja existe?


O Fato de ela ser ou não homossexual, isso é um problema pessoal dela, o qual ela deve resolver consigo mesma. Mais quando ela diz que Deus aprovaria que ela fosse homossexual, disser-se esta representando a Cristo, sobre isso como Pastor e defensor do evangelho eu abomino.

Chega! Pessoas assim deveriam ser impedidas de enganar outras em nome da fé. Nosso Deus não é Deus de confusão. Ele não gera dúvidas, mais a certeza, e pessoas confusas, passam a idéia de que o evangelho também o é. 

Isso que a Lanna Holder está fazendo é uma blasfêmia contra o Espírito Santo:

(Mateus 12:31) - Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.

Não dá para conviver com tal comportamento e não se indignar, pois se eu assim o fizer não seria cristão.
(Salmos 139:21) - Não odeio eu, ó SENHOR, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?

Que Deus tenha misericórdia dos que pactuam com tal atitude, pois o senhor não os terá por inocente! fonte IDA GOSPEL