ASSEMBLEIAS SE MOBILIZAM PARA O CENTENÁRIO


Seguindo o calendário de atividades programadas para junho, mês de celebração do centenário das ADs no Brasil, as igrejas de todo país já estão se mobilizando para fazerem suas concentrações evangelísticas, simultaneamente, em todas as capitais.

Grandes concentrações evangelísticas ocorrendo simultaneamente em todas as capitais brasileiras. Essa é uma das atividades previstas para acontecerem, nos dias 17 e 18 de junho, em todas as capitais brasileiras. A meta é que cada concentração reúna mais de dez mil pessoas.

O intuito é ganhar muitas vidas para Cristo nesses dois dias e, ao mesmo tempo, mostrar à sociedade a presença e a força das Assembleias de Deus em todos os estados da federação. 

Espírito Santo


As Assembleias de Deus no Espírito Santo estão preparando para o dia 18 de junho, uma grande celebração no Parque da Prainha, em Vila Velha. O evento, que acontecerá das 15h às 22h, reunirá grandes nomes da música evangélica nacional, como o cantor da Patmos Music, Victorino Silva, Shirley Carvalhaes, Os Levitas, além do Coral e Banda do Centenário. O preletor será o pastor Gilmar Santos, de Goiás. 


Ceará 

Também no dia 18 de junho, na Praça do Ferreira, as Assembleias de Deus no Ceará farão sua concentração evangelística. O evento, que iníciará às 19h, terá a participação da também cantora da Patmos Music, Alice Maciel, além das participações dos pastores Gilvan Rodrigues e Neto Nunes.

Outras igrejas no Amapá, Rondônia, Acre, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Bahia, Pernambuco, Ceará, Roraima, Paraná e Santa Catarina, já estão com suas atividades programadas. 

Confira a agenda!

Divulgue seu evento aqui também!  fonte cpad