Batismo em águas na AD Piancó




No último domingo, dia 23 de maio, Assembleia de Deus em Piancó realizou um batismo em águas de alguns novos convertidos que manifestaram o desejo de se tornarem membros da igreja e dar testemunho público de sua fé, morte para o mundo e nova vida para Deus.

Este abençoado culto de Escola Bíblica Dominical contou a presença do Pr. José Paulo da AD Patos, do Pr. Aldenir Taveira da AD Igaracy, do Pr. Ádino da AD Diamante, do Pr. Edinaldo da AD Ibiara, além dos pastores Jonas e Ermegildo Estrela, ambos jubilados e residentes na cidade de Patos cooperando com o Pr José Paulo. Estes vieram jubilar-se com a igreja de Piancó.

Os pastores das cidades de Ibiara e Diamante trouxeram alguns novos convertidos para serem batizados na AD Piancó, pelo Pr. Vargas Gomes da Silva

Neste culto o Pr. Aldenir Taveira trouxe uma Palavra para os batizandos baseada nos versículos que falam da tentação de Jesus após o seu batismo no rio Jordão. Em uma mensagem em que a instrução e o avivamento se misturaram num clima pentecostal, os batizandos foram edificados enquanto a toda a igreja inclusive eles recebiam o poder de Deus.

O Pr. Ermenegildo Estrela também trouxe uma palavra de aconselhamento ao batizandos.

A Profissão de Fé foi feita pelo pelo Pr. José Paulo, quando ele também aconselhou e questionou a cada um dos candidatos sobre o porquê de seu desejo de serem batizados em águas, e cada um deles confirmou a sua fé dando respostas convictas, tais quais: Porque Jesus me salvou do mundo mal! Porque morri para o mundo para viver pra Deus! etc.

Após a Profissão de Fé os irmãos desceram as águas para serem batizados pelo Pr. Vargas Gomes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Confira as Fotos e Vídeos







fonte AD PIANCO