Centenário AD Brasil: Cícero Nogueira participa de cruzada em Sousa


quarta-feira, 15 de junho de 2011

No dia 08 de junho de 2011 o cantor evangélico Cícero Nogueira esteve na cidade de Sousa participando de uma grande Cruzada Evangelística promovida pela AD Sousa em alusão ao centenários das Assembleias de Deus no Brasil.

 A cruzada evangelística fez parte das comemorações local da AD Sousa no mês de junho/2011 alusivas ao centenário das Assembleias de Deus no Brasil. A AD Sousa está realizando durante o mês de junho uma série de programações especiais para comemorar o centenário das ADs no Brasil.

O cantor Cícero Nogueira louvou ao Senhor Deus com vários hinos antigos e consagrados no meio evangélico e também com as novas composições que fazem parte do novo CD do cantor.

A ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo Pastor Everton da Assembleia de Deus em Luis Gomes/RN.

Muitos pastores de cidades circunzinhas compareceram ao evento trazendo caravanas e muitas pessoas da comunidade sousense afluiram para as proximidades da Cruzada e atentamente acompanharam todo o evento.

O evento ainda teve a participação especial do grupo de louvor Kades e Levitas e ainda da cantora evangélica Alexsandra, mais conhecida como Sandra (da AD Sousa).

Os grupos Kades e os Levitas também fazem parte da Assembleia de Deus em Sousa.

Para ver todas as fotos da cruzada evangélica clique AQUI ou no link abaixo.
fonte AD SOUSA