Comemoração pelas 100 milhões de Bíblias


Culto será realizado nesta sexta-feira, em Barueri (SP)

Comemoração pelas 100 milhões de Bíblias
Em comemoração ao número de 100 milhões de Bíblias impressas e encadernadas, a Sociedade Bíblica do Brasil fará nesse dia 10 de junho um culto de ação de graças pela marca inédita. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na cidade de Barueri (SP), a partir das 18h30.

A contagem começou em 1995 com a instalação da Gráfica da Bíblia na sede nacional da SBB em Barueri. Além do culto de ação de graças, será um evento comemorativo pelos 63 anos da entidade, que desde 1948 distribui Bíblias em todo o mundo, traduzidas em mais de 2,5 mil idiomas.

"Não podemos deixar de registrar esse momento histórico”, celebra o diretor executivo da SBB, Rudi Zimmer, destacando que nunca a Palavra de Deus esteve tão em evidência no País.

Com o número alcançado pela SBB, uma bíblia comemorativa será apresentada ao público. Em duas versões o  Livro Sagrado terá a tradução brasileira, uma tradução história de 1917 e a Nova Tradução na Linguagem de Hoje, tradução pioneira, lançada em 2000 com uma linguagem mais simples e de fácil compreensão pela população brasileira.

Será um momento de muita celebração entre os mais de 100 líderes de diversos países, pessoas que tiveram suas vidas mudadas pela palavra da Bíblia e personalidades do meio editorial brasileiro.


Fonte: Creio
  E CPAD NEWS